Pensamentos de Alegria
Cicatrizes, rugas, contusões, cansaço, tristeza, alegria e exaustão; nós passamos por tudo isso com honra — por estarmos vivos.
Independente se o dia
amanheceu com sol ou com chuva
Vista-se de fé, esperança e alegria.
Não é a cor do céu,
mas as boas ações que ilumina o seu dia
e o dia de alguém.
Um sorriso forçado e apagado,revela a alegria que não se tem, asfixia a alma e o coração que choram e gritam em silêncio..
Mesmo provocando júbilos,nossas preferências triviais; não serão nada diante da alegria de seguir a Cristo.
Se tiver com vontade chorar, chore até soluçar!!. Se estiver feliz, pule de alegria!!. A vida é muito curta para tentar manipular sentimentos.
O momento é uma das sensações dos dois lados da alegria e tristeza, os sintam por serem necessários, não liguem para horários, nem calendários, afinal é um momento deixem-os ser temporários.
Bombas na guerra - magia
Ninguém matava, ninguém morria
Nas trincheiras da alegria
O que explodia era o amor
Toda mulher vem de um pedaço do divino, que inspira a Alegria e o Amor. Seres que vem ao mundo, especialmente para serem amadas e protegidas, pois sem elas o mundo não teria inspirações, não haveria Paz, não haveria Vida.
A alegria de um homem é ver seus boletos pagos e saber que ainda lhe resta uns trocados pra comprar de bala.
Que sua noite seja intensa. Que não te falte alegria, amor, cumplicidade, muito menos a capacidade de se enxergar em tantos sonhos, enquanto observa estrelas.
Ricardo F.
Que os sonhos se tornem realidade
Que o medo se torne uma lição, que
a angústia se torne alegria, que a
vontade de ser feliz vire rotina,
que Deus não seja uma opção..