Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 87883 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

⁠Você está sem credito diante de Deus?
seja obediente a Deus. que seu credito
será grande diante Dele Deus.

⁠Se você quer viver em paz com todos,
primeiro viva em paz com Deus.

⁠Me responde essa pergunta? O que seria
dessa humanidade, se não fossem a misericórdia
de Deus.

O esforço de dois consegue melhores resultados, e quando Deus está junto forma-se um cordão de três dobras que não se pode romper com facilidade, tendo Cristo o centro de tudo!

⁠Sem Deus, você é um inútil.
Benê

⁠Deus não escolhe domicilio. Nem resiste à residência.

⁠Deus já me perdoou tanto. Quem sou eu para negar o perdão?

⁠A bênção de Deus se reflete também na qualidade das pessoas que Ele coloca perto de você.

⁠Como dizer ao pobre que Deus o ama?

Padre Gustavo Gutiérrez
Gustavo Gutiérrez: “Como dizer ao pobre que Deus o ama?”. Instituto Humanitas Unisinos, 03 nov. 2015.
...Mais

⁠O religioso acredita que Deus usa o ímpio para abençoar, por não crer que exista bondade fora da sua religião.

Deus me trouxe aqui para te dizer: levante a cabeça. Eu não perdi o controle; eu sustento o globo Terra nas palmas das minhas mãos. O que é essa luta, o que é essa dor, o que são essas circunstâncias diante da minha grandeza?

⁠Tudo foi concebido para vencer o preconceito e reconhecer Deus em todas as coisas vivas. No entanto, ao negá-lo e separá-lo, não eliminamos os nossos falsos profetas que obscurecem a totalidade do percurso.

⁠não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.

⁠Não estamos sozinhos no universo...
Deus está conosco

As vezes Deus se cala para observar como é que nos comportamos quando ele esta em silêncio.

⁠Isso é muito JUSTO, excessivamente JUSTO, que Deus deve tomar a alma de um recém-nascido e lançá-la no TORMENTO ETERNO.

Jonathan Edwards – Miscelâneas

Doutrina Maniqueísta

Bom dia!
⁠A fé supõe uma profunda
experiência do amor de Deus.
Senhor, obrigada por nos amar tanto.
Feliz domingo!

⁠Só escuta a voz de Deus quem ouve com o coração.

⁠⁠O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.

A fé é como uma árvore que cresce para a Eternidade.
Deus conhece cada coração pelos frutos que produz na colheita da vida.