Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 87886 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

⁠Quando ⁠me perco em Deus encontro o céu como refúgio

⁠"Não é o que a Gente Almeja que Muda a Nossa História.
É o que Deus nos permite para que possamos Viver o Propósito e Suportar o Processo"

Deus,
Que a cada manhã eu receba de tí: Força pra lutar, Fé pra conquistar e Sabedoría pra viver uma vida de gratidão.

⁠Deus não desiste de quem ele escolhe!!!

⁠Jovens lembrem se sempre de Deus não importa o momento, simplesmente tenha Fé.

⁠Antes de se deitar, agradeça a Deus, não somente pelo dia que termina, mas também por tudo que ele tem feito em sua vida. Tenha uma noite tranquila, um sono reparador, sonhos iluminados e um amanhecer muito abençoado.

Sempre imaginei Deus como uma esperta criança, a interagir com uma infinidade de brinquedos de dar corda, ⁠a montar muitos quebra-cabeças e a girar o mundo feito um pião, sempre a levar muito a sério a brincadeira

⁠Tudo o que existe, cada respirar, cada momento de alegria e desafio, é um presente de Deus.

⁠A beleza do Evangelho reside na
capacidade de Deus em regenerar
pecadores, santificá-los e preservá-los em
santidade mesmo em um mundo caído.

O homem precisa de cem gerações de homens para explicar os feitos de apenas uma delas; Enquanto Deus só precisa de um instante para revelar seus misterios a quem se propoe a ouvi-lo.

⁠Tem muita gente quebrando a cara na vida, porque estão tentando a sorte ao invés de deixar Deus agir.
Sortudo mesmo é aquele que espera com paciência no senhor.

⁠“O que comete homicídio será vingado de qualquer maneira, por Deus, ou, pelas homens; mas o arrependimento livra da morte."

Quando você se dispõe para a obra de Deus, naturalmente o Espírito Santo supre todas as suas necessidades!

⁠Uma boa queda é quando o homem e a mulher caem diante de Deus.

⁠suportar o processo e deixa Deus extrair o de melhor que há em você!

⁠Quando se tem aprovação de Deus, não precisa dar atenção a reprovação de quem quer que seja.

O primeiro aluno da terra foi Adão e Deus o professor.

⁠Porque te abate oh minha alma,
Porque te perturbar dentro de mim, pois só Deus tem o remédio que você precisa.

Deus é especialista em transformar um simples terreno em um empreendimento valioso, fazer um campo valer uma fortuna, e isso não pelo campo em si, mas sim pelos tesouros escondidos nele.

Viviane Martinello
Mulheres improváveis. São Paulo: Vida, 2022.

⁠Nada está oculto aos olhos de Deus.
Se prepare, logo virão os dias de glória.
As máscaras vão cair.
E a verdade será trazida a luz.
Eu creio.
Amém!