Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 87016 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

Deus não nos dá a agulha das horas no aurorear do amanhecer, só para cerzir os rasgos, que por descuido fizemos no tecido rendado do tempo, mas sobretudo, para bordar um dia novo com a linha do recomeço.

Dizer que Deus é refúgio, fortaleza e socorro bem presente nas tribulações não é alienação do crente, é experiência.

As vezes Deus nos manda anjos para nos lembrar da nossa importância, força ou valor. Outras vezes, ele nos faz esses anjos.
Por isso, esteja atento à quem você é neste momento.

Não adiante representar a sua religião, se não consegues representar o Reino de Deus.

Eu entrego tudo nas mãos de Deus, ele resolve tudo da maneira mais certa...
Não vou me adoecer com causas alheias. Cada um tem sua conta a acertar com Deus, quem errou ou errar será cobrado pelo seu erro, não cabe a mim julgar somente a Ele.

Ando sozinho com a companhia de Deus.

A quem entregamos os nossos cuidados? A Palavra de Deus recomenda que os confiemos ao Senhor, pois só Ele pode nos suster.

Ninguém jamais honrará a Deus espiritualmente, antes de aprender a honrá-lo em sua carnalidade!

Família e amigos são preciosos e nos foi emprestado por Deus; um dia (em sua morte), temos que devolve-los, pois pertence a Ele.

Não se desespere, não estás sozinho, Deus está contigo.

"Nem o fundo do poço, nem a escravidão, podem deter um escolhido de Deus"

Feliz daquele que sempre aprende com suas próprias falhas! Deus te fez capaz de conquistar um pão inteiro, se tu confia, se recuse a viver de migalhas.

Coragem, Valentia, são dons de Deus, porque só quem tem coragem consegue ser bom, ser solidário com a dor alheia, estar sempre pronto pra ajudar até a quem já o magoou... Isso é coragem
E não é para todos, é para aqueles de coração raro

Quem serve a Deus deve crer e lutar para que a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor.

Com garra a gente luta e com a fé gente vence! E assim pouco a pouco Deus vai trazendo para nossas vidas, aquilo que realmente nos pertence.

Porque quando a prova é no deserto, Deus não deixa ninguém entrar lá pra até ajudar! É só você e ele!

Saúde para a sua mente, bons pensamentos!
Saúde para a sua alma, Comunhão com Deus!
Saúde para o seu corpo, renuncia as vaidades!

Cuidado para não:
endeusar HOMENS e
Humanizar DEUS.
Essa inversão de valores é uma estrategia do inferno que precisamos tomar cuidado.

- É melhor não ter uma opinião sobre Deus do que ter uma má opinião sobre ele.

A mulher foi o segundo erro de Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp