Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 87838 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

"_Amo como ama a lua ao sol..amo-te de uma forma que só deus saberas e entenderas mesmo você estando tão distante...

Não o convido a receber uma bênção, mas para ser uma bênção para o mundo. Você é a resposta de Deus à oração de alguém...Descubra como.

Não condicione a tua adoração àquilo que Deus te dá, pois se teu coração se alegra pelas coisas e portas que são abertas, você pode abandonar sua fé quando nada acontecer, adore a Deus sem motivos, pois com certeza Ele te dará muitos motivos para você adorá-lo!

Remédios podem combater dores, abraços podem alegrar corações, mas somente Deus nos pode fazer vencer as batalhas espirítuais!!!

Se a vida passa tão rápida quanto às nuvens dos céus, peça a Deus para que a sua alma passe a eternidade nos Céus.

Anjo da guarda é a manifestação da alegria entretida com o Espírito Santo e os dons dados por Deus.

Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...

Deus é o poder do conhecimento universal,o espirito do criador,ele é o equilibriu de todos os seres vivos,e o conhecimento das almas humanas

Deus não se dobra às nossas chantagens emocionais, nem às tentativas de suborná-lo com nossas ofertas ou boas obras. Ele sempre fará o que lhe apraz e que, certamente, cooperará para o bem daqueles que O amam.

" Deus não quer saber do seu PLANO B... Ele quer VOCÊ . "

"EXPONHA somente para Deus aquilo que te faz chorar,... Só Ele tem a solução pra te ensinar que SORRIR de verdade é a primeira escolha pra RECOMEÇAR suas emoções. "

"Quando se está bem consigo mesmo e com Deus, o resto se torna DETALHE."

" Entregue a Deus cada passo seu, Ele se encarregará de te guiar pelo caminho. "

" Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele! "

A alma esculpida pelo amor é arte inspirada em Deus, é obra que expressa a divindade no coração humano.

Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!

Deus fez o Universo infinito, porque sabia que precisaria de muito espaço, para armazenar o amor que eu sinto por você.

Ser grato a Deus pela vida, é amar as pessoas assim como Ele nos ama.

Se Deus está sempre a seu favor pra quê se desesperar? Confie e creia que tudo dará certo no final.

" Viver apenas um dia ouvindo um bom ensinamento da palavra de Deus é muito melhor do que viver um todo um século sem conhecer tal ensinamento. "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp