Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 86621 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

"Viver sem DEUS não é viver é apenas existir"!

Descanse em paz! Porque os planos de Deus são bem maiores e melhores que os seus!

Deus chegou de mansinho em pingos de chuva nas terras secas do meu sertão.

"Muitos não fazem a vontade de Deus. Mais Acha INJUSTO quando Deus não faz a vontade deles."

—By Coelhinha

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
Que hoje seja feita a vontade de Deus na sua vida, e que o seu dia seja Feliz e muito abençoado por Deus...
Tenha um dia Vitorioso ...

O sol lindo hoje chegou,
mas um dia de vida
que Deus nos presenteou.

Na dura caminhada da vida aprendi que nada tenho à temer. Deus sempre esteve e estará no comando. E sei que Ele me guiará pelo e para o melhor sempre... Creio em Ti Pai... Minha vida esta guardada em Suas Sagradas Mãos!!! ©J.Dhany

Amanheceu...Agradecemos a Deus,
nosso Pai Querido, por estarmos de
pé, com saúde, com fé, e confiantes
de que tudo será Abençoado neste
novo dia que se inicia...
Bom Dia!!

Um dia na glória de Deus vamos nos reencontrar , eu sei que vamos , ai todo lagrima secara , e alegria sera eterna ao lado de quem ja esta no jardim fechado de Deus !

O verdadeiro conhecimento é apenas aquilo que Deus lança no coração do conhecedor.

Saul estava reinando enquanto Deus procurava um rei..
Não queira ser aprovado por homens, quem te aprova é Deus.....
Nem sempre Deus se agrada de quem esta reinando.

Devemos amar a Deus pelo que ele
é e não pelo que ele faz.

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.

Não existe nada melhor do que sentir a graça do Espírito Santo de Deus sobre nós.

Alegra-se, porque você não anda sozinho, o Espírito de Deus sempre está ao seu lado. Ele é seu companheiro fiel.

Deus, minha vida sempre esteve em tuas mãos, por isso, conto sempre com a tua benignidade.

Quando pensamos que tudo está perdido, Deus vem, floresce seu jardim com novas flores, novo perfume, novo destino!

Joelma Siqueira​

A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.

Hey Deus, me ajude a prosseguir, por que se eu cai com força eu não vou consegui levantar mais

E Deus sabe que aqui estou. Deus sabe do que preciso, do quero e do que dou. Ele sabe do que eu sinto, do que tenho e do que sou. Deus sabe tudo de mim. E Isto é a minha maior riqueza. Gratidão por minha vida estar em teus cuidados, Senhor!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp