Pensamentos de agradecimento a Deus
“Há uma força que nasce na quietude, uma paz que floresce no silêncio. E aqueles que aprendem a caminhar com Deus em meio ao silêncio são os que descobrem, no fim, o som suave da verdadeira resposta de Deus, a resposta que ecoa na alma com a paz que o mundo não conhece.”
"Para mim, a benção de Deus é muito, mas muito mais importante do que satisfazer os desejos pecaminosos da minha carne."
— Anderson Silva
Murmurar é duvidar do poder e do caráter de Deus - é colocá-Lo à prova e atrair sobre si condenação.
Antes de perguntar qual a vontade de Deus para sua vida, certifique-se de que você já não tenha escolhido a sua própria vontade.
Quando enfrento dificuldades, permaneço crendo no poder de Deus para agir ou deixo que a incredulidade tome conta do meu coração?
"Quando nada está dando certo, o jeito é seguir. Quando menos esperamos, brota aquela confiança, com cargas de esperança que a gente nem sabe de onde vem... Eu acho que que isso é coisa de Deus!"
☆Haredita Angel
"Eu desejo que Deus esteja sempre com você. Mas antes, eu desejo que você esteja sempre com Deus!"
Haredita Angel
27.09.13
(Facebook)
Eu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo.
Quando a cabeça pousar no seu travesseiro, lembre-se de guardar somente as coisas boas que te aconteceram hoje; assim você ficará com o coração leve e cheio de lindas lembranças.
Certa vez um soldado disse a Napoleão Bonaparte: "Imperador, sois o nosso deus! Só falta criar a nossa religião". Ao que Napoleão lhe respondeu: "Meu filho, para alguém fundar uma religião é preciso duas coisas: primeiro, morrer numa cruz; segundo, ressuscitar. A primeira eu não quero; a segunda eu não posso.
evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador
"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."
Força
Sinto fluir esta energia,
dentro do meu coração.
Jesus Cristo contagia,
fonte da minha salvação.
Desencadeia esta alegria,
mostra-me tua salvação.
Sacia-me com tua companhia;
dentro do meu coração.
Tua palavra traz essa doce magia,
que me conduz a adoração.
Tua presença sitia;
todo o menu coração
Dizes que nunca senti ciúmes por ninguém
Que não sei o que significa esse sentimento
Como podes dizer isso a mim sabendo o que sabes
Os ciúmes que senti por ti foram uma mera representação?
Não digas tu o que não sabes
Pois eu sei o que são ciúmes, podes ter certeza
Possivelmente mais que a tua própria pessoa
Alguma vez sentiu.
Uma vez encontrámo-nos os dois
Nesse mar da política; depois,
Como diversa bússola nos guia,
Cada qual foi seu rumo: todavia,
Em certas almas nunca se oblitera
A afeição de um companheiro antigo:
Sou para vós por certo o que então era;
E eu, como então na minha primavera,
Abraço o venerando e velho amigo!
Creio que Deus, não é um Deus de barganha, mas de valores reais que preza o esforço de cada um na busca constante de melhores coisas pra vida tais como estudo, carreira, sonhos e conquistas. Está escrito: “Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Lucas 11-10”. Ou seja: mexa-se! Vá à luta.
O pecado é o maior inimigo da raça humana, arruinando a vida e a alma da pessoa. Através da morte expiatória de Jesus e do poder santificador do Espírito Santos, quem vem a Jesus é libertado da culpa e da escravidão do pecado. Jesus é a tua salvação, @#Amém? @#ManancialDeDeus (João 8:314-36 / Atos 26:18 / Romanos 8:1-16)
Ei, você mesmo! Mesmo depois da solução de um problema difícil, haverá outros a serem enfrentados. A proteção e os cuidados providenciais divinos sempre serão necessários, porque o INIMIGO do CRENTE nunca cessa seus ataques contra os fiéis! Tome Posse dessa palavra em nome de Jesus, @#Amém?
A decisão de abandonar o PECADO e querer a salvação em Cristo importa em ACEITAR a Cristo não somente como SALVADOR da penalidade do pecado, mas também como Senhor da nossa vida. Por conseguinte, o ARREPENDIMENTO envolve uma troca de senhores, do senhorio de Satanás, para o senhorio de Cristo e da sua PALAVRA em nome de Jesus, @#Amém?
(Atos 26:18)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Agradecimento à vida: frases e textos de gratidão pela existência
- Pensamentos sobre Deus
- Deus vai abençoar vocês
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
