Pensamento Viver

Cerca de 40303 pensamento Viver

Nunca começo um relacionamento com alguém
pensando em viver coisas já vividas,
reensaio de lembranças repartidas.
Seria como rabiscar uma página nova
usando coisas já escritas.

Cada dia um momento singular de viver o inesperado.

Ninguém veio ao mundo para viver sozinho. Cada um de nós tem “sua tampa”, a única coisa que falta é ter paciência para encontrá-la.

Viver o discurso é tarefa para raros.

Se amar for pecado prefiro viver o inferno só para te amar eternamente...

Viver é tão importante quanto ler um livro. Enquanto a vida oferece as ideias, os livros as decoram.

Vamos viver, o que importa é nossa alegria.

Você sabe, é ruim quando o seu uísque
é mais forte do que a sua vontade de viver.

Ansiedade,santa ansiedade..peço que me deixe viver
A intensidade vivida me deixa confusa e aflita.
Deixe-me em paz,deixe-me ser livre,minha alma está trancada na mais pura ilusão..só quero abrir os olhos e viver minha vida sem pressão

Eu queria cantar com você, cantar para você, compor para você, viver para você,... Parece obsessão?... Não simplesmente o fato! AMOR.

Amar sem limites...
é não deixar o amor ficar doente..
é viver uma grande história,
uma paixão fulminante !!

Viver é acima de tudo estar lúcido daquilo que você quer, sem o uso vulgar da frase "Na vida vale tudo para ser feliz". Quem pensa assim, nunca estará de bem com a vida.

Se somos tão jovens para se apaixonar, então vamos viver a nossa juventude! Pq ela passa e passa rapido! FORMATURA vem ai!

ou você aprende a não se preocupar com o que pensam a teu respeito ou nunca saberá o que é viver de verdade!

A minha vontade de viver adia a hora em que devo partir.

Não devemos viver e aprender; é muito mais fácil aprender para que em seguida vivamos.

Nao basta falar sobre a Paz, e preciso pensar, sentir, agir e viver em Paz.

Verei a vida passar se não entrar no meio dela e decidir viver.

Fiz o que pude para viver em harmonia com o mundo sem feridas, mais é o próprio mundo que tem que se harmonizar para que o respeito e o amor quando se externar cicatrize todas as feridas que há, talvez assim é que eu possa denominar o que vivo de vida.

Risos na madrugada.
O som de suspiros
e de desejo.
A madrugada engana a realidade.
Viver é delicioso.