Pensamento Viver

Cerca de 39236 pensamento Viver

Amigos apaixonarem-se um pelo outro não é um crime.
Crime é não dar asas à esta paixão e não viver este amor!

Se é pra agir, aja!, se é pra lutar, lute!, se é pra viver, viva!, mas quando você achar que é a hora de desistir... não desista! é sinal que você já está bem perto da vitória.

E quer saber vamos ficar apenas com as coisas boas do passado e esquecer todo o resto, viver um dia após o outro, mentalizar sempre positivo.
Quando você tira algo bom das coisas você começa a enxergar a vida de outro angulo e começa a dar valor em coisas simples que te fazem feliz !

Se o preço da paz é a escravidão, prefiro viver em guerra.

LIVRE ESCOLHA.
A nossa felicidade depende da vida que escolhemos para viver.Há muitas opções e caminhos a seguir. Portanto, não devemos maldizer a "sorte", porque a livre escolha do itinerário foi,exclusivamente, nossa.

Viver em paz com Deus, aceitar as determinações do destino, saber que há um Ser Superior a nos vigiar, a nos ajudar, a nos contentar é a maior realização espiritual que pode ter o ser humano por mais humilde que seja.

Uma vez recebi um bilhete – se for feitiço prefiro viver enfeitiçada – Uma boa noite querida Feiticeira!

Se você vive tentando provar algo para alguém ou para o mundo, você não merece viver. Porque o sentido da vida é senti-la e estar bem espiritualmente.

”Pensar com elevação e viver com simplicidade” é a melhor fórmula para uma vida feliz. Mantenha os pensamentos elevados, pois o poder da mente é grande.

Viver em paz = Não se lastimar das decisões tomadas = Respeitar as decisões do próximo.

To à toa, to na sua
To perdido, to ferido
To querendo me achar
To querendo viver, to querendo emoção
Quero tudo que só se tem com uma paixão

Um novo dia nasce,
renovando nossas forças e
acrecentando mais esperança no nosso viver.
Bom dia povo de Deus!

Pare de tentar viver minha vida por mim
Preciso respirar, eu não sou seu robô.

Apesar de que teu corpo incendeia meu ser,
mas arde o sabor dos teus lábios estranhos,
mesmo viver longe de você,
não posso dizer te amo

Maturidade é viver a vida, se reerguendo e se fortalecendo a cada dificuldade que encontrar no caminho.

fugir da morte é impossivel a dia ela esta mais proxima por isso não tenhas preça de viver sedo ou tarde ela te encontra.

A paixão proporciona um tempo de encantamento e prazer, já o amor, muda pra sempre teu viver.

Quando não temos as respostas, precisamos viver com as perguntas e e encontrar nosso caminho.

Namorar é viver
um sonho...
é encanto,encontro...
Onde dois seres se eternizam,através
de um simples olhar
simples abraço.
enfim...o beijo!

O
Amor
Chegou
de repente,
não pediu
licença,pensei..
Irei sentir,
Irei viver,
esse amor
que pulsa
dentro
de mim...
Para quê
perder
tempo,
se o que
eu quero de
verdade,é
me perder
em Ti.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp