Pensamento Viver

Cerca de 39239 pensamento Viver

Viver: é errar, é perdoar, é se vingar, é namorar, é ter atitude sem medir as consequências e depois lembrar de tudo e rir das besteiras.

Nunca é tarde para ser feliz, basta voce esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o tempo presente, construindo seu amanha sempre melhor que o hoje.

Quantas vezes vou ter que acordar, e olhar para o céu sabendo que vou ter que viver mais um dia sem vc?

Vivendo... buscando... sorrindo e cantando.
Amando e aprendendo, o motivo?
Viver!

Ponto Final

Li num livro que viver é mais do que pautar as coisas. Que tudo, bom ou ruim é viver realmente.

Martha Medeiros é quem tinha razão ; não vive quem se economiza...


[...]

http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/ponto-final_19.html

Às vezes queremos viver de coisas do passado, de boas lembranças, mais elas não voltam, então temos que desistir delas e fazer novas lembranças.

Se um problema fosse apagado sempre que não houvesse solução, qual seria o sentido de viver?

Somos jovens mas somos velhos. Precisamos envelhecer para aprender a viver como jovens.

Eu não posso voltar no tempo e consertar os meus erros, mas posso viver o presente e tomar as melhores decisões para não se arrepender do passado.

"Eu não quero sobreviver. Eu quero viver!"

É melhor viver não tendo vergonha na cara
do que não tendo amor no coração.

Existem pessoas que perderam suas mães e que mesmo sendo difícil, conseguem viver. E você ainda acha que não vai conseguir superar aquele relacionamento que não deu certo?

Maio já esta no final, é hora de se mover pra viver mil vezes mais. Esqueça os meses, esqueça os seus finais. Esqueça os finais

As vezes você precisa ser seu próprio herói, porque as pessoas que você não vive sem, podem viver sem você.

Para se viver um grande amor
é necessário e suficiente
Que sejamos amantes constantes e presentes,
Muito presentes...

Cada ser humano tem o seu tempo e a sua verdade. Não posso viver crendo que a minha verdade é a mais sensata, nem tentando convencê-los de que a mudança é necessária. Preciso respeitar e conviver com as diferenças, afinal somos seres únicos e em constante transformação.

Às vezes é preciso se desligar dos bons momentos do passado para viver melhores momentos no presente.

Viver da emoção, sem a razão é suicídio, mas quem vive somente da razão e esquece a emoção , já está morto.

Por mais duro que seja encarar a realidade ainda assim é melhor do que viver em uma ilusão.

“Não é como você vive, mas o modo como escolhe viver”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp