Pensamento Viver

Cerca de 40010 pensamento Viver

Viajar é colocar a mochila nas costas e partir em rumo de novos conhecimentos, viver novos momentos. Aprendi que viajar é saber respeitar tudo e todos. Viajar é lavar a alma!

Tragicamente, o ser humano se habituou a viver migalhas do amor, porque na sociedade capitalista há uma regra infalível: quem ama não fica rico.

Roberto Freire
Utopia e Paixão

Nota: Trecho do livro "Utopia e Paixão", de Roberto Freire e Fausto Brito

...Mais

Feliz é aquele que não guarda rancor,
E, em vez de viver o odio
Ama a vida, e serve o amor.

Me reinvento quantas vezes for necessário porque viver é esse equilibrar-se e desequilibrar-se sem fim

Viver Intensamente cada momento e sempre relembrar para continuar construindo algo novo.

Hoje é dia de sorriso;
Viver a vida, no seu improviso;
Hoje é dia de agradecer;
Por mais um amanhecer.

Aproveite o dia;
Aceite o amor como companhia;
E viva a plenitude da alegria.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Aqueça o dia com a energia de viver.

"Dance teus sonhos antes que a vida te acorde".

Viver sem lutar, é ganhar sem merecer.

Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém ou procurar saber a verdade de algo se você não acredita em que vivenciou?

Não procure razões pra amar
Simplesmente se permita viver o amor
No presente melhor que no passado
E no futuro com mais intensidade que no presente

Não importa quantas vezes morreremos em nosso interior para nos modificar .
Viver a experiência humana é uma bênção,onde encontramos lições diárias, para a nossa construção e a esperança de um mundo melhor.

- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)

O seu sorriso é a única coisa que me faz viver todos os dias. Sem ele eu só existo, e não vivo! Te amo hoje e sempre.

Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.

O grande propósito da vida é saber viver com sabedoria.
Mas para que isso seja possível devemos nos colocar a disposição da ajuda de Deus.

De que vale ter tudo e não saber viver?
Saia em busca de sabedoria e saberás como se vive!

Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.

é melhor eu viver minha vida
é melhor eu viver minha dor
é melhor eu morre de cachaça
do que eu morre pelo amor

Viver é não se entregar ao acaso, afinal aquele que existe como folha seca ao vento jamais poderá pousar sobre seu querer.

Só vive com prazer, quem busca prazer no viver.