Pensamento Viver
Viver é como andar diariamente em uma corda bamba. Devemos ter equilíbrio, porque se dermos um passo em falso, cairemos!
Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.
ultimamente, minha prioridade e' Viver sem neuras ... E se tratando de neuras , não devemos afogar ninguém em nossas esquisitices.
Em um mundo cheio de maldades o jeito é viver como uma garrafa fechada jogada ao mar, a garrafa ta na água, mas a água não esta na garrafa.
Alguém disse que decepção não mata, ensina a viver. Mas penso o contrário: decepção mata sim... mata aos poucos. Mas só você decide se essa morte vale a pena ou não.
Guardei para viver contigo os melhores dias de minha vida,
já não acordo voce pelas madrugadas, já não falo coisa com coisa,estou aqui como sua companhia,me acostumei com as coisas que se acostumaram comigo.
Cansei de quebrar meu coração com gente que nem merecia minha atenção!! Agora eu vou viver minha vida como deve ser vivida.E esquecendo voce só pra começar.
Em um mundo de palavras sofisticadas e de sentimentos genéricos, escolhi viver a vida na pureza dos teus olhos.
A vida é difícil, triste, chata e ingrata para aqueles que não sabem viver. Completa, alegre, legal e grata para os que dela se deliciam.
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos
- Desabafo de uma mãe para um filho ingrato (frases para refletir)
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
