Pensamento Viver

Cerca de 39286 pensamento Viver

Decidi viver, para que os outros contem a minha história.

“ Livre-se dos excessos, com certeza haverá mais leveza que devemos sentir, afinal de contas podemos muito bem viver melhor com bem menos, que tal assumir esta nova etapa de vida, desapegue-se. ”

Viver livre dos excessos é uma questão de assumir prioridades, menos pode ser mais, e nos garante a possibilidade de viver bem, seja lá qual for a situação vivenciada.

Nada mais certo que o por do sol, nem tão suave quanto o nascer da lua.

A paciência é dá o tempo ao tempo
Sendo o pior inimigo do grande pequeno tormento
É saber organizar os procedimentos dos processos que vem de dentro
E só podemos entender é, o que fazemos e o que temos, vai muito além do jeito que queremos

Sua vida só saberá o que é harmônia quando aprender a afinar suas relações, equalizar seus sentimentos e masterizar os melhores momentos.

Observo todo tempo
Tão incerto é o vento
Não esconda o que tem por dentro
Mas não deixe amostra o sentimento
O tempo é invisível
O vento imprevisível
O que tem por dentro é incompreensível
E quando bater o sentimento
Será irresistível.

Deixar de viver grandes momentos por não se achar suficiente é bobagem. Onde tá escrito que é você quem precisa provar algo pra alguém?

Teu sorriso acaba comigo

“Vivemos no mesmo espaço, mas não no mesmo tempo”.

"A conexão com o universo externo é um reflexo exato do nosso universo interno. Estar em sintonia com a vida é recriar a felicidade em todos os sentidos."

A Vida é menos do que você sente, e mais de como você reage as tuas emoções.

Quando alguém insistir em lembra-lo do passado, diga que você não vive mais lá.

Ser livre é viver além das regras! Ninguém é capaz de viver intensamente, estando mentalmente limitado!

Maturidade demais o apodrecerá, não perca o seu lado criança de viver.

Errando crescendo
Viver é existir
A solidão se afasta na medida provisória
Medo ilusório clareia escuridão
Floresça no caminhar

Todos nós necessitamos e vivemos de energia fornecida pela fonte Divina. Alguns não sabem disso. Vivem vampirizando as pessoas extraindo suas energias.

Hoje eu quero bem a vida, mas é ela quem mais me quer.. vou aproveitar o máximo que eu puder.

"O pior de todos os males da humanidade, talvez seja a incapacidade de compreender o que são os animais que aqui habitam. O segundo mal é matar esses animais."

Nossas escolhas deveriam ser feitas somente após ter definido nossas prioridades. Caso contrário, vamos viver as prioridades de outras pessoas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp