Pensamento Pai e Filha

Cerca de 6975 pensamento Pai e Filha

Deus se alegra
Quando me vê cumprindo
O compromisso com a vida!
Porque essa é a vontade do Pai
Que eu viva intensamente essa dadiva
Divina com alegria e determinação.
Autoria:Leila dos Reis


Eu Leilinha
Código do texto: T3352475

E quando seu pai te pedir um favor, fale que em 1888 a escravidão foi abolida.

Tenho quatro medos na vida: primeiro perder minha mãe; segundo: perder meu pai; terceiro:perder meu irmão;quarto: não ser o suficiente para fazer essas três pessoas se orgulharem de mim por que eles são os únicos que pretendo agradar pro resto to cagando...

Atualizando uma máxima: "Pai não é quem põem no mundo, é quem cria...Pátria não é aquela na qual você nasce, é aquela que te acolhe e lhe dá a oportunidade de ser alguém."

Foco do Pensamento: DNA Africano dos jogadores campeões do mundo em 2018 pela França.

Quando um pai e uma mãe corre para levantar o filho que caiu, mostra o quanto é importante se levantar, mas chegará o tempo que ele deverá descobrir por si só que é capaz e verá o quanto é forte.

Sei que tudo acontece sob os olhos do PAI.
Por isso, não te aflijas...
Também teu horizonte estará
sob os olhos DELE,
onde quer que estejas,
aonde quer que vás...
Cika Parolin

Ser pai é saber que pouco, se torna muito, nos olhos de uma criança.

Solteiras, não sem dono: pai, irmão, ex, patrão, todos se consideram. Muitas os exploram.

Filho de pai feio só reconhece padrasto.

Escute Deus com o coração partido. Ele é não só o médico que vai curá-lo, como o pai que vai limpar as lágrimas de seu rosto.

Minha mãe conheceu o amor e meu pai conheceu o amor e eu sou o próprio amor e fruto deles.

Agô meu pai

O soluçar do tambor
faz o gemido de um cântaro vazio
lúgubre, lamurioso e triste

Sua epiderme magoada
segrega a seiva bílis encarnada
dos golpes do açoite

Palpita forte e sensível
invocando o velhusco negro
adormecido no seu oco

Agô meu pai!

Somos Pérolas preciosas aos olhos do Pai.

"Deus é Pai da poesia,
Ele nos dá na hora certa,
e hoje com muita alegria,
Ele deixou a porta aberta"...

Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Mais mesmo assim ele nos ama, eu principalmente amo ele e não e pouco.

Pai de Barry: Você acreditando é mim é tudo que eu preciso.

Deus , quero agradecer a tudo que faz por todos nós. Pai de bondade, que impede que qualquer mau nos arrebata. Senhor somos humanos, perdoe nossos pecados e que saibamos perdoar ,ter caridade com nossos semelhante.

Ora, quando cada EU é seu próprio pai e criador, por que ele não pode ser também seu próprio anjo exterminador?

O caos é o pai do improvável, e o improvável é quem o levará à incessante busca por novas descobertas.

Para o pai ou a mãe, um filho não é só uma pessoa: um filho é um lugar, tipo Nárnia, um vasto e eterno local onde o presente que se está vivendo, o passado de que se lembra e o futuro pelo qual se anseia coexistem.