Pensamento Mulher
UM HOMEM TEM QUE SABER CONQUISTAR O CORPO E A ALMA DE SUA MULHER, PARA QUE ELA SEJA SUA VERDADEIRA ESCRAVA E SUA MAIOR PAIXÃO.
quando deus quer destruir um homem ela coloca um mulher em sua vida quando satanas quer destruir um homem ele tabém coloca uma mulher em sua vida...todo homem de sucese deu ouvidos a uma melher>a milher serta
Alguem disse que a Beleza é o poder pelo qual uma mulher encanta o amante e aterroriza o marido. Mas Feliz Aquele que tem alguem a qem possa admirar nao so pela beleza mas também pela inteligencia e o carater .....
A mulher moderna deve ser inteligente e se preparar bem para a escolha do seu parceiro, criando condições para lidar com sabedoria e conseguir viver uma vida cheia de amor.
A mulher que é inteligente é levada a ter relacionamentos sadios e equilibrados. Para alcançar esse estágio é preciso que primeiro aprenda a gostar de si mesmo. Nunca deve esquecer suas prioridades e o seu EU
Mulher inteligente sabe que precisa desenvolver uma visão realista para fundamentar todas suas expectativas de vida. Afasta de si as fantasias mantendo-se com os pés no chão na escolha de seu futuro.
sou muito infeliz ...
não consigo que minha mulher me largue ...
que infelicidade e esta !!!
prefiro a morte doque viver do lado desta mulher ...
A que ponto a hipocricia de uma mulher pode ser perdoada,
no momento que ela olha para as panelas e não vê comida para os filhos.
ola princesa ,em primeiro lugar obrigado por me add
e agora como vc consegue ser mulher com jeito de menina e corpo
de adolescente ! vc é simplesmente uma delicia provocante ,me perdoe mas é impossivel resistir a sua sensualidade ,vc é capaaz de despertar desejo em qq homen .
Obrigado, meu docinho, mas é a mais pura verdade.
Você tem jeito de mulher, rosto de menina e corpo de adolescente.
Quando quiser tc to aqui a sua disposição, beijo bem gostoso nessa sua boca linda!
Sabe minha querida porque razão vc é a mulher muito especial para mim?é porque vc sempre me dá exemplos de generosidade, que me faz de mim muito pequenino,
És Mulher
Acho bela a forma que tens,
de se expressar, de beijar,
de amar, de se entregar
e de viver.
És mulher, és bela, és luz,
tão bela és, mulher,
que me curvo aos teus pés,
como se diante da cruz.
Postado por Edmar Alvares
"Amélia é que era a mulher de verdade ..."
O tempo dessa Amélia já passou, hoje as mulheres trabalham fora, estudam, cuidam da casa, dos filhos, do marido, da saúde e do cachorro.
Mario Lago que me desculpe, mas as verdadeiras Amélias somos nós!
hoje eu sofro, mas sei que isto ha de passar
e uma mulher forte irei me tornar.
porque nada que outra pessoa faça contra mim, vai
impedir o que sou e quero ser: FELIZ.
e isto é algo que só cabe a mim..
Não existe homem fiel, ele pode ter a mulher mais linda do mundo em casa, mais sai pra rua e pega uma pior
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp