Pensamento Lindo
Lua minguante, Lua crescente
Declaro ser o seu mais lindo amante
Com você eu quero me casar
Fazer da noite escura
O nosso altar
Olhei , reparei o seu olhar que lindo era o convite que ele fazia para que eu no seu coração passa-se a morar !
As cores imprimem alegria a nossa vida e não há nada mais lindo do que a profusão de cores que todos os dias vemos e fazem parte de nosso mundo.
Lindo conto de falhas.
Busca-se um amor perfeito,
mas nunca se pergunta:
Quem é você?
Que se deseja tanto,
sonha-se tanto em ter,
e nem ao menos sabe-se,
quem é você?
Adivinha que tem te deu um lindo presente hoje?
DEUS! Ele te deu um lindo dia novinho
em folha, para você vive-lo e escrever
uma linda pagina na sua historia da vida...
O dia de hoje é uma dádiva concreta...
é uma bênção de Deus pra você!
Priscilla Rodighiero
Chega de ligar de ficar ai fofocando
Coisas do nosso namoro é feio ficar falando
Foi lindo, foi tão bonito, acertamos também erramos
E não há necessidade de ficar se espanando
Bom dia amigos,bom dia dia,lindo dia para amar e respeitar o nosso amigo e respeitar nosso desafio!!
Saiba que temos sempre mais motivos para sorrir do que chorar!
Comemorar a vida hoje e sempre!
O mais lindo de um relacionamento é saber que seu companheiro poderia voar livre, procurar outro alguém, mas ai você olha e ver que ele esta ao seu lado.
Um dia, quando tu fores o dia, tu saberás que chegou o dia, para seres mais um lindo dia, num dia de alguém.
EU tou a pençar em você . O teu nome está tatuado na minha lingua.
Teu nome é lindo na escrita e saboroso na pronucia.
O teu olhar é coisa mas Linda que nunca ví na minha Vida.OS teus olhos brilham como as estrelas que eluminam as minhas noites.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp