Pensamento em Alguém Especial

Cerca de 38911 pensamento em Alguém Especial

0539 "Minha Pesquisa (ou Enquete): alguém com mais de 20 anos de idade, que tenha ouvido isso de 'sensação térmica' no passado recente? Quem mentir não vai pro Céu... Nem pro Inferno, ohquei?"

1871 📜"Denunciar alguém somente em Redes Sociais é como Discurso de Papa: só emociona incautos e serve pra nada prático. E pode também ser Fanfarra e Covardia!"

MeuTEXTO-1890 📜 "Alguém disse que, por eu ter vivido o Fenômeno que foi nossa Seleção Brasileira de Futebol de 1970, fiquei 'mal acostumado' e vejo senão em todas as Seleções, depois daquela. Alguém disse e eu concordo!"

1975 📜 "Alguém parar tudo, para escrever carta (que ninguém mais escreve) é algo que intriga. Pois recebi carta manuscrita, cuja letra não identifico. Quem terá sido? Quero descobrir!"

2093 📜 "Deve haver justificativa para alguém ter duas (ou mais) Contas nesta Rede Social. Deve haver!"

1551
"Sei que sou Ignorante pra Burro. Então, por favor, alguém Esclarecido me esclareça: Ateus só existem por causa de Deus... Que eles não querem que exista. Acertei?"

1582
"Quem repudia o proprio PASSADO porque alguém está mandando... E que tenta convencer Outras pessoas dessa bobagem, não merece consideração. Não a Minha consideração!

1598
"Se alguém quer conferir se está praticando Fanatismo, aberta ou camufladamente, por distração, desconhecimento ou deliberadamente, basta consultar o termo no Dicionario. Vá e aceite o resultado!"

1635
"Aprecio muito Poetas e Poetizas, os respeito e aprendi muito com eles. Mas... Alguém se apresentar como Poeta, exclusivamente porque 'ouviu o chilrear dos pintassilgos na montanha verdejante que se estende até o horizonte', Hum... Sei não! Gosto de outro tipo de Poeta, ohquei?"

1659
"Discursos de Ateus, para Mim, são como Biblia em Hebraico. Não entendo, alguém traduzindo ou não!

1664
"Nenhuma chance tem comigo alguém que chega falando como dono da verdade, como emissario 'credenciado' por Deus e propagador 'autorizado' da Biblia! Não perguntam se estou interessado nem pedem minha opinião. Impressionante... E ainda se acham os Salvadores!"

1689
"Algo que pergunto, mesmo sem responderem, é: por que alguém publica algo na Internet, pede (e até implora) comentarios, mas só aceita elogios? Nunca aceita opinião contraria e não sabe administrar isso? Por quê? (Ninguém responde)!"

1738
"Alguém que passa a vida discursando e dizendo que vai fazer, sem fazer, é o quê?"

1743 "Só cheguei aonde (ou onde) estou porque eu vim ou porque alguém me trouxe. Só por isso!"

1748
"Por favor! Alguém sabe se o Ministro Que Não Se Intimida está abalado e preocupado por causa da 'Esperta' (Ahram) Caminhada dos Inconformados? Alguém sabe?"

1780
"Alguém sabe se a Caminhada dos Inconformados amedrontou e Intimidou o Ministro Que Não Se Intimida? Alguém sabe?"

1781
"Alguém sabe se a Caminhada dos Inconformados foi eficaz para fazer o Ministro Que Não Se Intimida tirar da cadeia o Preso Acusado de Tentativa de GOLPE? Alguém sabe?"

1783
"Alguém sabe se os Caminhantes de Agora são os mesmos que Rezaram para Pneus? Alguém sabe?"

1784 "Alguém sabe se os Que Caminham, Inconformados, são os mesmos que vivem só Discursando?"

1823
"Alguém que diz falar em nome de Deus e, mesmo sem pedirmos, tenta nos 'ensinar' como vivermos, merece muita pena. E nenhum respeito!"