Pensamento do dia

Cerca de 73949 pensamento do dia

⁠Não há goleiro capaz de impedir a vitória de quem veste a camisa 10 da persistência! Nem tente, pois nós não pararemos.

Inserida por nacaradogol

⁠Dá o pontapé inicial que Deus dá o campo!

Inserida por nacaradogol

⁠Jesus é o Cristo por isso é Deus!
O Cristo que se revelou em Jesus é o Deus Eterno que se fez homem!
Antes do Cristo se revelar em Jesus, Ele, o Cristo, sempre foi o Salvador de todos os homens, pois Ele é o Cordeiro de Deus, que foi imolado antes da criação do mundo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠⁠Enquanto considerarmos nossos irmãos como "peças" disponíveis para nossa articulação, sempre haverão substitutos!

A religião movimenta peças!

O Evangelho Salva almas por Amor, pois o critério do Reino é o AMOR, que transforma condenados a seres ETERNOS!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠JESUS nos ensina que não há acepção de pessoas, atropelando todos os preconceitos, atitudes, normas e leis que sofriam influencias culturais.

Mulheres, do nascimento ao testemunho da ressurreição, presentes na Vida, no Caminho e na Verdade do Evangelho com Cristo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

A vida não é minha, mas meu coração é seu.. Se meu coração tivesse asas, ele voaria pra ficar junto do teu. ⁠

Inserida por poetadoseculoxx1

⁠RELIGIÃO
Buscam por mérito, alcançar "bênçãos" e geram ganância.

EVANGELHO
Buscam por Amor, alcançar os pequeninos e geram Vida!

Qual a verdade que existe no caminho daquilo que buscamos? E o que realmente buscamos? Religião ou EVANGELHO?

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Que o Jesus ressuscitado possa tocar todos os corações com o seu poder, amor, paz e misericórdia neste dia especial...
Feliz Páscoa!!!

Inserida por Opoetadosertao2023

O basquete é o futuro.

Inserida por pensador

Quando alguém diz que “não é pelo dinheiro”, eu com certeza sei que é pelo dinheiro.

Inserida por pensador

Não confunda desespero com visão.

Inserida por pensador

A poesia só torna o mundo suportável. A engenharia nos levou à lua.

Inserida por pensador

Eu estou disposto a arriscar minha carreira num cara.

Inserida por pensador

Eu acredito no seu filho, acredito que ele seja o futuro, e a história dele vai nos inspirar.

Inserida por pensador

Eu não tenho amigos, eu tenho clientes.

Inserida por pensador

Se arruinarmos o negócio, pelo menos nos divertimos fazendo isso.

Inserida por pensador

⁠Vestimentas, cosméticos, perfumes e adereços ornamentam a matéria.
Porém, são ineficazes quando se trata de realçar as belezas do espírito.

(Maria do Socorro Domingos)

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠Devemos avaliar a posição do Reino de Deus em nossa lista de prioridades. É indiscutível que damos maior importância e urgência ao que realmente importa para nós!

Inserida por iptdv

A interpretação equivocada da Graça divina anula o ensinamento de Jesus sobre renúncia.

Inserida por iptdv

⁠Fora do ambiente da igreja, durante celebrações, momentos de entretenimento, conversas casuais ou até mesmo em momentos de descontração e solidão, podemos avaliar a verdadeira natureza da nossa relação com Deus, revelando se de fato existe uma intimidade.

Inserida por iptdv