Pensamento do dia
Quer ser feliz? Não conte com a boa vontade de ninguém, lute, faça por voce mesma valer a pena a vida!
Nunca conhecemos alguém o bastante.
Atitudes, posses, imagem. É o que uma mente quer que você veja. Mas será que você consegue perceber o que existe no coração?
Eu quero ser a sua estrela guia, quero sempre dizer que te amo e ver nosso amor aumentar cada vez mais, hoje amanha e sempre... pra sempre (L'
Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!
Seu olhar não nega, suas mãos ainda ficam trêmulas e seus pés ainda inquietos insistem em balançar quando chego perto.
Será um começo de uma grande paixão? Será um uma paixão sem fronteiras pro amor? Será um conto de uma lenda sem fim... o futuro a Deus pertence, faça o seu presente valer a pena que nosso passado não existe mais!
A verdade não existe para confortar e nem para aterrorizar.A verdade apenas existe e por isso ela é a verdade.
Existem vários motivos para se crer em Deus.Eu tive apenas um para não crer.Não vi razão em nenhum dos motivos para se crer nele.
Não me permita arranhar-lhe
seja com garras,dentes ou palavras
Arranca-me as asas se preciso!
Envie-me a escuridão de onde somente
enxergarei luz atravez dos olhos Teus.
Em teu chão me diluo
Densa e escorrida
nuances bucólicas
Perdida e encontrada
Entre riscos e rabiscos
Acuada e plena
Mesclo-me em Ti...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp