Pensamento do dia
A cada manhã a vida te acorda sorrindo, te convida a levantar para um novo dia.
Que a quarta-feira seja repleta de saúde, alegria e paz.
Cada novo dia é uma oportunidade de fazer algo novo, terminar algo já começado ou melhorar algo que já existe.
Quando o sol nasce, já sabe que deverá morrer no fim do dia. E, acaso, por isso brilha menos intensamente?
Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar.
e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.
Bom dia!
Para a Quinta:
Que o dia comece com muita luz e alegria. Que a fé seja a sua maior e fiel companhia. Que o seu coração se encha de esperança e amor.
E que Deus com a sua infinita bondade abençoe, guie e proteja todo o seu dia.
Majestoso dia!
Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!
Um dia acreditei que vencer na vida era ter uma boa casa, boas roupas, um carro e algum dinheiro.
O tempo não para, a gente amadurece, passa a ver tudo diferente.
Hoje sei que vencer na vida é, sobretudo, estar em paz onde quer que a gente esteja.
Não importa o correria e stress do dia-a-dia, devemos nos lembrar sempre que dentro de todo adulto existe uma criança.
Bom dia!
Para a Quinta:
Que Deus abençoe esse novo dia. Que Ele renove as suas forças, lhe dê coragem, sabedoria e lhe traga paz. Que as bênçãos divinas transbordem em todo seu ser. Que seja um dia repleto de surpresas boas. Que Ele lhe guie, proteja e lhe guarde.
Abençoado dia!
