Pensamento do dia
Meus desejos que o Senhor nos conceda o melhor dia para todos e que a renovação se faça!
Bom dia, mundo!
Obrigado Senhor por mais um dia!
E que as lutas seja uma motivação, pra encarar a vida com mais garra e com menos decepção.
Sei que esta cruel o esquema aqui é osso.(Brasil)
Dia após dia a corda aperta no pescoço.
Viramos estatística do consumidor,
Você é o que tem, ali esta o seu valor.
E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.
Dificilmente alguém escolhe o melhor caminho sem que algum dia não tenha se cansado dos descaminhos.
"Eu estava orgulhosa de mim mesma. Todo dia em que conseguia me arrancar da cama e funcionar ainda era um pequeno milagre."
Eu só queria acordar um dia de bem comigo mesma, me olhar no espelho e nao me criticar, escovar os dentes, ir pra escola, encontrar meus amigos, sorrir bastante e ver que a vida lá fora pode ser perfeita se eu quizer que ela seja.
Que hoje o dia seja
de sentimentos bons,
de energias positivas,
pensamentos elevados,
reconhecimento, agradecimento
e muita fé!
Bom dia!
Que hoje o seu dia seja abençoado. Que não lhe falte fé, alegrias e leveza para mais um lindo dia.
Uma perfeita terça-feira!
Bom dia!
Iniciar o domingo com muita fé, para bendizer o dia. Gratidão para fortalecer nossos pedidos. E Deus alimentando nossos corações com as simplicidades da vida.
É dentro de nos que faz o bom ou mau tempo porque cada dia tem a sua propria beleza, sorria pra vida que ela sorrirá pra ti
Bom dia!
Que a sabedoria te direcione. Que o amor te encontre. Que a fé te sustente. Que a felicidade irradie. E que Deus lhe abençoe a cada momento do dia, lhe cuidando e acompanhando.
Um maravilhoso Sábado!
A vida é feita de pequenos gestos...
Apenas um gesto de carinho poderá mudar o dia. A cada manhã agradeça a Deus a oportunidade de escrever mais uma página no livro da vida e recomece sempre.
Quanta coisa a gente não tem pra agradecer? Esta vida, este dia, este sol, esta lua. As pessoas q a gente ama e q amam a gente de volta...
