Pensamento de reflexão
Sabendo
Negar o lado escuro da vida
e construir a perfeição do que somos,
nos dá uma melhor postura diante daquilo tudo
que [nessa altura da vida], já não é mais proibido.
Não existe a verdade verdadeira, exceto Deus. Nem sempre a boca fala o que sente, as vezes, sentimos uma coisa e falamos outra ou acabamos não falando nada. Pra mim o que se diz é menos importante do que se sente, a fala vem da boca, do coração mas, o sentimento, vem da alma.
Caminho na calçada, já que pela rua corro algum perigo.
Isso aprendi desde pequeno.
Um dos ensinamentos que deve ser levado para a vida toda.
a panela quando estoura pipocas dizem muitas coisas é só prestar atenção e as panelas de pressão também
" A simplicidade dispensa elogios e seguidores, calçando sandálias de veludo passa despercebida e silenciosa entre os hipócritas do mundo buscando a sua realização interior"
*soninha*
Procuro nos afazeres uma forma de tirar você dos pensamentos meus, em vão eu presumo.. pois até nos afazeres meus pensamentos são teus.
“Mesmo que não me veja, mesmo que não sinta meus sentimentos, estarei ao seu lado, esperando o dia que consiga entender que minhas palavras não são apenas para fazer você sorrir, mas para se sentir a mais amada das mulheres”.
“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.
Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
