Pensamento de reflexão
Um líder jamais pode liderar sua equipe unicamente pela força do poder exercido. Na verdade, deve exercer a liderança pelo poder do seu exemplo semeado e, assim, ser um influenciador de seus liderados.
É fato, que pode-se dizer, que a oração sem ação torna-se vã, por vários motivos, no mesmo sentido é a teoria sem a prática. Contudo, uma não subsiste sem outra, porque são mutuamente dependentes, uma da outra.
A cada amanhecer surge uma nova oportunidade, com ele, uma fonte de inspiração. Inspire-se na luz do novo dia!
Que por intercessão de Maria, pelo poder do Espírito Santo, em nome de Jesus, a graça e o amor de Deus venha sempre sobre nós. Amém!
Na vida, são inevitáveis as escolhas, quanto mais decisões acertadas forem tomadas, maior será a recompensa em seu fim.
Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.
a Esperança que também é a Luz, nos deu a Oportunidade para vida eterna, com seu grande Amor nos libertou, com sua Humildade nos ensinou o que é o amor, e mostrou a ser luz.
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!
Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.
O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!
Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
"Eu nasci apartir do momento que Ele(Jesus) morreu por mim. Porisso comemoro Seu nascimento em mim dia após dia." Feliz Natal🎇
—By Coelhinha
"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
