Pensamento de reflexão

Cerca de 53250 pensamento reflexão Pensamento de

Agir com cautela
e não por impulso,
faz todo diferencial
em nossas decisões
e escolhas.

Inserida por marcioadrianosousa

Amizade, respeito
e união são para
toda vida e levanos
a realizações
extraordinárias

Inserida por marcioadrianosousa

As vezes nós não mudamos ...
Só descobrimos quem realmente somos !!

Inserida por nicolas_nata

O maior problema das pessoas é que elas só estão interessadas em ouvir aquilo que acreditam, ninguém quer ouvir a verdade.

Inserida por gcapitanio

É certo que encontrarar situações na vida que só poderá transpor quando decidir se despir de si mesmo.

Inserida por AlessGomes

Sem arrependimento não há mudanças, precisamos nos arrepender sinceramente diante de Deus por todos, todos os nossos pecados sejam eles antigos , ou novos.
Em Cristo Jesus temos a oportunidade de obtermos uma nova vida, de deixarmos o passado para atrás e começarmos algo novo, um recomeço .

Inserida por AnaChahin

"Cada dia professando que não há nada mais do que eu viver seguindo exemplo do que Cristo quer que eu viva."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando o "Grande Juiz" DECRETA sentença de VITÓRIA na sua vida. Satanás não pode REVOGAR. O ADVOGADO de defensa VENCEU a causa por ti.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Assim como o mar vive as ondas, vivemos o caminho.

Inserida por diego_dulval

"O coração é o jardim e a boca o terreno da nossa alma. Se observarmos o que sai da nossa boca, vamos conseguir perceber que tipo de sementes cultivamos lançando aos corações férteis, preparados à dar frutos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não quero ser convencido e nem convencer ninguém de nada. Quero sentir firmeza. Isso é tudo que quero. Por enquanto.

Inserida por AlessGomes

Fugir dos problemas. Não é certo, mas entenda. É preciso dar um tempo.

Inserida por AlessGomes

Aceito o fato de não ser compreendido. Isso faz parte da vida, mas porque me culpar pela sua falta de compreensão?

Inserida por AlessGomes

O tolo se queixa até dos valores recebidos. Quem ajuda o tolo acaba sendo caluniado e difamado. É certo que passará muita raiva.

Inserida por AlessGomes

Períodos de turbulência nos ensinam a dar valor a calmaria. Ter paciência e perseverança nesses momentos é sinal de sabedoria.

Inserida por AlessGomes

Se a vida é uma droga,tomará que seje boa,pois quero que essa onda dure para sempre

Inserida por frederico_negreiros

Quando sentimos a dor do
outro e nos dispomos a
ajudá-lo criamos um laço
de união e amizade pra o
resto da vida e nos tornamos
pessoas melhores.

Inserida por marcioadrianosousa

Porque esse mundo é tão difícil de se viver
Porque a vida tem que ser assim
Porque .....porque....
Porque....porque...
A resposta tá em Deus ele sabe de todas as coisas🙏

Inserida por Tharlys

Sei que meu tempo é escasso para realizar tantos sonhos e ainda consumo grande parte dele refletindo sobre isso

Inserida por wallacefreitas

Ser educado com o próximo não é uma obrigação, porém, um dever cordial que nos torna diferente dos outros.

Inserida por Kiluanje