Pensamento de reflexão
Você não precisa ser igual a ninguém, estar na moda, seguir uma tendência. Você precisa dar um sentido ao seu tempo aqui, pois a chance já lhe foi dada e ela é uma só.
Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.
Não suprima a felicidade pelas dificuldades da vida, Deus dar o fardo mais pesado para as pessoas mais fortes.
Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...
Não me acho, nunca me achei e jamais me acharei. Quem muito se acha acaba se perdendo de si mesmo. Às vezes nosso jeito simples, humilde e transparente de ser e falar, faz com que muita gente ache que nos achamos.
O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.
A teimosia tem cheiro de insensatez e de rebeldia, enquanto a obediência lembra prudência, luta, trabalho, dedicação e vitória.
Tem pessoas que precisa de muito para ser conquistada, e tem pessoas que se conquista com pouco, se as pessoas conseguisse enxergar o muito que há no pouco, existiria mais amor no mundo. Agregue aquilo que te faz bem, a felicidade não custa muito e e com pouco que se é feliz.
“É num meio de excelência, tendo como base; a harmonia, eficiência e a persistência, que encontramos o que é a nossa maior riqueza… As pessoas.”
Não tenho culpa se você não entende meu silêncio como resposta.
Uma lágrima, não é tão leve quanto pensamos. Da mesma forma, só sabe o peso da cruz quem está carregando ela.
A vida é uma escola onde as derrotas são os professores, a sociedade é a diretoria, e os sonhos são as provas.
Do que adianta fortalecer o corpo, se espirito estiver sem luz e a mente não estiver verdadeiramente disciplinada?
Viva com mais leveza, espalhe amor... otimismo... fé... esperança... faça um buquê de doçuras, de delicadezas e arremate com um lindo laço de alegria e felicidade. Espalhe flores de paz e ternura por onde passar, faça da sua sua vida um caminho de luz!
A sabedoria da vida, reflete-se em regra simples: recebemos, aquilo que damos. Quem cultiva sementes do bem, sempre andará entre as flores da paz e da felicidade. Boa noite!
- Relacionados
- Frases misteriosas e sedutoras que deixam paixão no ar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
