Pensamento de reflexão

Cerca de 53245 pensamento reflexão Pensamento de

⁠Psicoterapia não custa caro, caro mesmo é quando você deixa qualquer um ter acesso irrestrito a você.

Inserida por JaneSilvva

⁠" Viver tantos anos sem ouvir som nenhum é como um grito no vazio, que ecoa por dentro.
Sempre a procura de algo, mas não encontra nada além da escuridão do silêncio, onde a única coisa que se move são as horas inexoráveis do tempo."

Militão dos Santos

Inserida por Militao2020

⁠Louco sou eu que dou uma viajada nos meus pensamentos ou você que nunca perde a lucidez?

Inserida por Avipen

Pautar pela insignificância é a estratégia dos grandes gurus dos tempos que correm.

Queres ser um grande guru? Então seja insignificante diante dos olhos das pessoas que não sabem ver.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Nunca queiras resolver problemas alheios na vida de outrem, enquanto você é o próprio problema. Observe -se e retire-se dela.

Inserida por apolenario-portugal

⁠O mundo está entupido de pessoas, mas carece de seres humanos.

⁠Quem escala montanhas se fortalece. Quem procura atalhos acaba se perdendo.

⁠As pessoas se esforçam para serem sujeitos, mas conseguem ser apenas meros objetos. Sonham em condicionar, mas são condicionadas.

⁠A sujeira interior de alguém é a mesma que a sua sujeira exterior: não existe limpeza plena, mas sim, apenas menos sujeira.

⁠Se deixei de ser eu mesmo por algum tempo foi quando tive amigos. Nada que te torne mais autêntico do que a solidão, pois, em estado de solitude, não há ninguém para te julgar, nem para te servir de modelo.

⁠Críticas políticas, discordâncias políticas, religiosas, sociais, não são fake news, são humanos pensando.

Inserida por israellopess

⁠Pensar, se inspirar, sentir, se conectar, planejar e agir, todos nossos fracassos humanos são pela ausência de uma ou todas destas ações.

Inserida por israellopess

"O que penso, torna-se quem Sou".




Segundo Frued, o que sentimentos e fantasiamos, sentidas / imaginadas repetidamente, desperta-se ao consciente.

Inserida por RafaelCarvalho2024

⁠O verdadeiro sentido da vida , é dar sentido nos pensamentos positivos que vêm dentro de si.

Inserida por Adriqui12

O Medo sempre foge da ignorância

Inserida por leonardofravoline

⁠só queria saber? quem sou eu nesse universo de pessoas falsas!

Inserida por Alciery

⁠Eu gostaria que você me amasse com a intensidade com que Vladimir ama a Rússia, mas ao invés disso, você foi tão cruel e frio quanto o inverno de Moscou.

Inserida por lwndon

⁠Eu, andarilho do espaço percorro o infinito ...
Eu, tempo, trilho o início e o fim do espaço...

Eu sou o infinito que tudo tem mas nada possui...

Inserida por oliveira_junior

A arte sacra de um artista é a expressão de sua devoção, uma ponte entre o divino e o humano, onde formas e cores se tornam cânticos silenciosos da fé.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠O tolo se define não pela falta de conhecimento, mas é pela grande presença da ignorância.

Inserida por JosehYarlei