Pensamento de Perdão
Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.
Ana Toledo – Psicanalista
Somos ar que imagina, fogo que transforma, terra que constrói e água que compartilha!
Oscar Pestana - Psicanalista
Ela não se importava muito se o mundo algum dia perdoaria seu povo, mas ela esperava que, em algum momento, de alguma forma, ela seria capaz de perdoar a si mesma.
Ele fez uma oração. Era a oração mais estranha que já fizera. Ele pediu força para fazer a coisa errada e em seguida perdão pelo seu ato.
Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!
Não posso mudar meu passado é nem apagar na mente das pessoas o que eu fiz que desagradou a Deus e aos que eu amo.
Mais posso mudar meu presente e o meu futuro hoje restaurado com o imenso perdão e amor de Deus que excede todo o pensamento Humano.
Não é o tipo de vida que a gente ostenta, mas é o tipo de coração que a gente tem que diz quem somos.
Não se esqueça, perdoar não é esquecer, esquecer se chama amnésia. Perdoar é um dom que cabe a você dar ou não o perdão. Quando escolhemos perdoar significa que já nos curamos e o isso se chama decisão e não sentimento.
Não se iluda com a doutrina de amar a Deus por bênçãos que Ele pode te dar. Precisamos adorar e amar a Deus pelo que Ele É e já nos concedeu: O perdão dos nossos pecados!
Quem faz uma vez pode não fazer duas, mas quem faz 2, 3, 4 vezes perde a vergonha e vai continuar fazendo sempre... se você der oportunidade, claro!
