Pensamento de Otimismo Rubem Alves
"Não espere encontrar no mundo somente situações favoráveis. Situações adversas te esperam. Diante disto prepare o seu espírito e aja com prudência e inteligência para minimizar os efeitos das adversidades"
"Uma criança se comporta como os que estão por trás dela" provérbio Havaiano.
Após a fase de crianças adquirem seus próprios hábitos. Uns bons e outros nem tanto "
Não possuo um número preferido, como alguns podem supor. Não sou movido por intuições, nem elaboro planos complexos ou reflexões profundas. Tenho um profundo respeito por este grupo familiar encantador, que é distinto e sereno. Sou simplesmente quem sou: um comunicador.
*(Por vezes, uma frase sua por causa de uma má interpretação é capaz de voltar contra você de forma equivocada capaz de tornar GUERRA em sua vida).*
_Ficar mais em silêncio é a solução._
"O pregador que não leva a Bíblia com seriedade, também não poderá ser levado a sério a sua pregação"
"Não são somente os filhos adolescentes que dão problemas para os seus pais, os ADULTOS TAMBÉM, embora avisados do risco de ANDAR DE MOTO, BEBIDAS ALCOLICAS, FUMAR etc. são nocivos para saúde e risco para suas vidas, simplesmente desconhecem e deixam seus pais preocupados"
"Quando o elogio não é verdadeiro, não é elogio é deboche. Por isso, quando fizermos um elogio, o melhor é justificar"
Definições
No teu sorriso é possível sentir sem tocar aquele abraço forte,
no teu olhar cheio de profundidade e verdades a um doce segredo de encantamentos,
não existe na terra um corpo tão bonito que ao mesmo tempo seja natural enxergar uma alma tão pura e bela.
Só avisa para o racista o seguinte: quando o corpo dele virar pó, terá a mesma cor que a minha.
Isso não me incomoda nenhum pouco!
Bem-vindo.
"A verdadeira liberdade emerge da escolha deliberada de nossas limitações; é nelas que reside o potencial para nos tornarmos a versão mais autêntica e grandiosa de nós mesmos."
"A liberdade é a dança sutil entre limites e escolhas, onde cada passo nos aproxima da verdade de quem realmente somos."
"A escolha é a mãe da realidade. Na limitação, encontramos a liberdade para ser verdadeiramente quem somos."
"A verdadeira liberdade é encontrada na escolha consciente de nossas limitações, nelas reside o poder de se tornar muito mais de quem realmente poderemos ser."
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Rubem Alves
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas de Rubem Alves
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
