Pensamento de Otimismo Rubem Alves
A alma precisa de paz, a mente de um pouco de silêncio, os pés de um chão para pisar e os olhos precisam de algo para perceber que sempre há alguma coisa maior que sua lágrima.
Ao pé do jatobá, à sombra de uma infinita alegria. Sob o vento de um outono, um verão se fazia presente. Nada além de um amor e uma inexplicável paz...
Infeliz daquele que não tem sonhos... Pobre de daquele não tem fé... Maldito seja quem possui objetivos se apropriando dos sonhos e fé dos outros.
Quando estiver indeciso em qualquer situação da sua vida. Pense com o coração e sinta com o cérebro. As suas respostas virão automaticamente.
" Abra os olhos, saia do comodismo, deixe teu orgulho de lado e pegue o que deseja. Porque amanhã pode ser que alguém encontre o diamante que você se recusa a enxergar. "
" Nunca é tarde para enxergar um erro do passado. Podemos conserta-lo, nunca corrigi-lo. É difícil aceitar e dar valor depois que se perde!"
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
O ministério do bom senso adverte: o uso excessivo do drama pode causar dependência em conseguir o que o você quer.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Rubem Alves
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas de Rubem Alves
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
