Pensamento de Fé

Cerca de 27627 pensamento de Fé

⁠Sou aquele mesmo menino sonhador, porém, agora com experiência.

⁠Sonhe com os olhos abertos. Tenha planos de benção. Faça pelo seu próximo o que o seu próximo não fez por você.

Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.

⁠Um ministério arraigado na presença de Deus tira o sono de muitos.

⁠Aprenda a cuidar das coisas que o dinheiro não pode comprar; são elas as mais valiosas. Valorize sua saúde, sua família, a qualidade de vida e sua intimidade com Deus. Isso não tem dinheiro que traga de volta.

⁠Nenhuma culpa ou acusação muda o seu passado, assim como nenhuma ansiedade determinará o seu futuro. É Jesus quem perdoa seus erros e, Nele, encontramos descanso e sucesso para as coisas que estão à nossa frente.

⁠O modo como nos relacionamos com Deus muda a maneira como nos relacionamos com as pessoas.

⁠Busque como nunca buscou e sentirá como nunca sentiu

⁠"A espiritualidade genuína não se impõe, ela floresce através do exemplo de uma vida vivida com autenticidade e propósito."

⁠Habitualmente em nossa existência, vivenciamos determinadas ocorrências que nos obrigam fortalecermos a nossa fé. Devemos pois, crer que os eventos logo irão convalescer e que a confiabilidade constante, por certo, promoverá êxitos e quietude.


A graça de Deus é tipo um laço irrompível que vai além das nossas mancadas, dando aquele presente valioso de perdão e salvação. Isso mostra um amor que não fica contando pontos, só se joga pra cima, nos envolvendo numa misericórdia enorme.

⁠Bom dia!

Jesus!
Em seu santo nome confiamos
Em ti podemos esperar
O que em oração colocamos
É certo, basta aguardar!

Bom dia

⁠Tudo que nos acontece
Tem um porquê, uma explicação
O que Deus tem preparado pra gente
Vai além da nossa razão

⁠Para realizar é necessário aprender. E para aprender é necessário acreditar que, o que há para se realizar, é possível que seja feito...

⁠Tenho vivido momentos de torturas na alma, momentos das “densas trevas”, pois tenho sido testemunha viva do quanto alguns ministérios têm enraizado em seu corpo esse caráter defraudoso e maculado do amor ao dinheiro.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠Nosso foco precisa estar centrado no chamado e contemplarmos a santidade do Criador, deixando a cada dia o velho homem crucificado fincado na cruz.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Seja forte!
Tem mudanças que dói mesmo, mas para as coisas mudarem, as coisas tem que ser mudadas.

⁠Assim como a medalha e o troféu é para o atleta, 🏆 🎖️
assim também é, e, ainda mais glorioso é,
a coroa 👑 de Glória que Deus nos preparou.

⁠Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.

⁠Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.