Pensamento de Fé

Cerca de 26879 pensamento de Fé

Tudo tem o dia e a hora certa pra acontecer. Não antecipe desespero desnecessários. Basta crer em Deus e esperar. Ele tarda, mas não falha!

Diariamente o comodismo tem matado muitas vidas, saia da sua zona de conforto, deixe a calmaria, vá em busca do perdido a qualquer custo, o mundo precisa de JESUS !

As pessoas que não optam por seguir religiões dogmáticas possuem um espírito mais independente e sobretudo dissidente.

Jesus morreu por mim, e eu irei viver por ele.

Lute por seus ideais, mas faça isso sem ferir a dignidade do próximo.
Afinal, a glória daquele que luta por seus ideais é ser reconhecido por seus atos e suas atitudes. Quer ser reconhecido pelos seus ideais e atos ou por suas barbáries?

O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.

Oração do dia: Dá-me Senhor, força e sabedoria para administrar a confiança perdida. Me ajuda a lembrar que somos humanos e não permita que eu perca a fé nos outros por causa dessa humanidade.

"Tome atitudes na vida, ou a vida correrá em lhe tomar."

As 13 palavras para uma vida Plena e Feliz: Objetividade, Sinceridade, Autenticidade, Perspicácia, Empatia, Justiça, Proatividade, Resiliência, Gratidão, Esperança, Fé, Humildade e Amor.

Não permito que nenhuma filosofia retire minha alegria de agradecer a Deus quem sou!

"Há tantos deuses como seres humanos. Cada um fabrica o seu."

Às vezes Deus permite o que odeia para realizar o que ama.

Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança n'Ele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus.

Evangelização é a tarefa de compartilhar Cristo a toda e qualquer pessoa com a qual nos encontramos.

Em qualquer lugar, a qualquer hora, podemos nos voltar para Ele. Falar com Ele. Ouvir sua voz. Sentir sua mão. E alcançar mesmo que só por um momento a fragrância do céu.

Quando alguém te tirar a esperança, lembre-se que Deus não lhe daria uma tarefa se você não fosse capaz de desenvolvê-la.

Sonhar é preciso para seguirmos adiante, mas entregar os nossos sonhos nas mãos de Deus é uma escolha…

O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.

Pai nosso que estais no céu, olhai por nós pecadores, alivia nossas dores, daí nos a singeleza das flores... Renova a beleza das cores em nossas vidas e livra-nos daquilo que não frutifica nem trás benefícios às nossas vidas e dos nossos semelhantes. Deixo-te com Deus!

Eu não tenho raiva de ninguém e nem tenho mágoa de ninguém, como eu posso ter mágoa com este poder todo que Deus me deu para cantar?