Pensamento de Fé
A fé me salva de mim mesmo, dos meus excessos, dos meus impulsos, das minhas sombras, ela é minha luz interna.
O universo conspira a favor de quem não desiste de si mesmo, o maior alinhamento é a fé inabalável na sua própria jornada.
A vida não se revela como um mapa, mas como uma escadaria em névoa, só a fé no peso do calcanhar ilumina o degrau seguinte. É um ato contínuo de confiança cega, jamais um exercício de visão panorâmica.
Fé não é salto, é costura: remendo por remendo, dia após dia. Não prometo milagres, prometo presença, um gesto raso que salva. Nos momentos em que falta chão, seguro tua mão como um prego, e juntos improvisamos um caminho em tábuas trêmulas.
Viver é só viver, mas a fé é viver por Jesus, Amar é só amar, mas o amor vem de Deus, caminhar é só andar, mas o caminho é jesus. Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida .
É com Fé e afeto que a vida vai dando certo
Tem gente que vê má intenção em tudo, depois não sabe o porquê de ninguém se aproximar. 💓 Seja luz de dentro para fora, não apenas da boca para fora 😉
Eu sou a Força que, após resgatar a fé e a memória em pequenos reencontros, agora se concentra em proteger a única joia que me resta: a minha paz
A fé inaugura o caminho; a gratidão o justifica.
Entre uma e outra, o ser humano descobre quem ele é.
