Pensamento de Fé
Ter Jesus como meu grande,fiel e melhor amigo...
Deus como meu pai do céu que me ama ...
E meu anjo guardião como protetor...jamais me sentirei só, porque sinto e creio com a minha fé.
Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.
Deus princípio e fim de todas as coisas, pode ser conhecido com certeza, pelas luzes da razão natural, mediante as coisas criadas. Porque as perfeições invisíveis de Deus, se fizeram visíveis após a criação do mundo.
Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.
Sou alguém que no combate dessa vida
tem sido vencedora.
Ao lutar eu também me feri.
Mas eu tenho um Deus,
É Ele quem me cinge de forças.
Ela é teimosa, chata
muitas vezes até chora,
mas ela não se entrega,
Levanta e vai em frente
Sem nada temer...
Porque ela sabe
a Fé que tem.
Olhai, a morte é apenas um doce sono para quem de coração serve a Deus. Já sei, minhas irmãs, o que é morrer pelo ato contínuo de fechar os olhos ao mundo e abri-los só para Deus.
Com a graça do nosso bom Deus, iniciamos mais um dia debaixo da sua proteção. Gratidão Pai, por esse lindo dia que se inicia.
Quando você aceita os planos que Deus te preparou, você entende a razão de não ter dado certo das outras vezes. Quando Deus está no controle, o melhor está por vir. As coisas fluem, os ventos sopram ao seu favor, os acontecimentos começam a dar certo.
"Tudo o que o Pai nos dá, aceitamos com amor; aquilo que Ele nos nega, aceitamos com paciência. Deus age para o nosso bem, seja dando ou tirando."
Boa tarde!
Tenham todos uma tarde abençoada, cheia da presença de Deus e permeada pela confiança e amor que Ele nos oferece generosamente. Que permaneçamos firmes em nossa fé, sabendo que nenhum desafio é grande demais quando temos Deus ao nosso lado...
- Edna Andrade
A 8 minutos/luz está a estrela que entre milhões da nossa galáxia ilumina diretamente a Terra durante o dia e é responsável pelo brilho da Lua durante a noite. Sem o Sol, a vida como a conhecemos não existiria aqui na Terra.
Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.
Se Deus pode existir então tudo pode, pois na própria essência de sua criação e existência, há tantas incógnitas que citá-las se torna impossível.
Mais um dia para caminhar lado a lado com DEUS.
Segure firme nas mãos dele e deixe ele direcionar o caminho.
Foca na fé e força nos pés, pois com ele o caminho é seguro e certeiro para a vitória.
Liddy Viana.🌻✍
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de boa noite evangélica para abençoar seu descanso
- Frases de bênçãos de Deus para iluminar sua jornada
- Mensagem de bênção para uma vida plena
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé