Pensamento de Fé
Um dia o sol irá raiar e iremos constatar que ultrapassamos a mais escura das noites e teremos a certeza que; missão dada, missão cumprida e assim, saberemos que nada, mas nada foi em vão. Amanhã a nossa casa será no templo dos guerreiros, na eternidade, bem juntinho do céu.
Pelo fato de ter dado às minhas indagações todas as respostas pertinentes a existência de Deus, minha fé personificou-se em júbilo permanente; Talvez, se dependesse exclusivamente de “alguns” líderes religiosos para tanto, acho que hoje, seria ateu.
“Pois, é verdade sim sinhô, qual milagre outra vez: - setenta e duas horas despôs, que ‘de vez’ o Mandacaru enfloresceu, a chuva abençoada aconteceu...”. AJCMusskoff. Ocasos nas Veredas.
momentos de adversidade exigem de nós muito mais uma atitude de resistência esperançosa do que necessariamente um inconformismo imaturo, como de uma criança que não aceita um não dos seus pais
A alma clama, e num silencio profundo, onde o único som que se ouve é o da respiração do corpo, surge o compreender do silencio, o discernimento e a sublimidade da serenidade e fé.
Podes não ver o fundo da estrada, podes não ver para lá do horizonte. O que importa é continuar a caminhada com fé e com garra!
Os filhos interesseiros de hoje serão os incrédulos de amanhã. O pior descrente é aquele que acredita que crê sem crer.
O Senhor é como uma "janela" que eu gostaria de abri-la para que a sua luz me afastasse da escuridão do mundo.
Ser Cristão é muito mais do que carregar uma Bíblia na mão ou uma cruz no peito, é enfrentar as lutas diárias na fé inabalável e seguir o exemplo de renúncia do Mestre.
As dificuldades são como as montanhas... Elas só se aplanam quando avançamos sobre elas... Assim como o sofrimento só pode ser superado quando buscamos dentro de nós o fortalecimento espiritual.!!!
Hoje me vejo tão fácil, fácil de des
Pois tudo que confiamos em nossas vidas tem que esta totalmente ligadas as coisas que nos unem a Deus pai todo poderoso , assim nos vemos como realmente somos... as verdades já não são tão limpas, pois a fé é a única visão da eternidade.
Quando desacreditei no amor, na vida, na bondade, na humanidade. Desacreditei em mim e no mundo. Perdi a minha fé!
"A esperança é algo levezinha e que nunca se cansa, que retroage, mas também avança, como onda bela e trela de criança!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp