Pensamento de Fé

Cerca de 27771 pensamento de Fé

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !

Um homem é o produto de seus pensamentos. O que ele pensa, ele se torna.

Acalma e descansa seu coração
Deus sabe de todas as suas dificuldades
E tem a cura para todas as suas dores
Ame, tenha fé e confie
Um amanhecer de bênçãos esta sendo preparado especialmente pra você!

Quanto menos ansioso ficar, as coisas fluirão com maior clareza e rapidez!
Entenda que a ANSIEDADE ATRAPALHA A AÇÃO (FÉ)!

Que adianta eu tomar os medicamentos da farmácia ou consultar os médicos, se não colocar a minha fé e a minha confiança em Deus?

Gostaria de ter o prazer de encontrar Jesus na Terra, mas se ele não vier, eu vou.

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!

Cada amizade que cultivamos sempre nos edifica, nos traz conforto e alegrias, juntos nos fortalecemos dia a dia em nossa caminhada!

Livrai-me de todo o mal. Amém!

° ೋ✿ ° Bom dia anjos !
Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Que sejamos luz diante da escuridão que muitos carregam , que sejamos amor diante da amargura de tanta gente ... que tenhamos Deus em nossos corações , resplandecendo toda paz que habita a nossa alma ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿ ° Que hoje e em todos os nossos dias , os milagres nunca deixem de acontecer ! ° ೋ✿ °

Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.

° ೋ✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor.
Atrairá de volta paz e muitas alegrias
Porque o bem somente atrai o bem
E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !

Prefiro esconder a dor e abrir o sorriso...

Eu te conheço há pouco tempo, mas eu te amo, como há muito tempo.

✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell

Ninguém pediu a Deus para nascer, porém, estamos vivos, façamos o possível e crendo no impossível para realizarmos nossos sonhos.

A espiritualidade cristã deve abranger todas as facetas da realidade criada por Deus, sem separação das coisas em sagradas e seculares.

A causa para amar a Deus é o próprio Deus; a medida, amá-lo sem medida.