Pensamento de Amor
Amor... e Morte...
O amor
é como a morte
ato banal de todo dia...
Emoção forte
de tristeza ou de alegria,
ele sempre nos surpreende, e a ele nunca nos acostumamos
talvez...
O amor é como a morte:
quando amamos
é sempre a primeira vez.
O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego.
Relacionamento....
Um relacionamento requer muito trabalho e amor: superação de si, dos próprios desejos. Sobretudo curiosidade e nenhum cinismo...
Eu sou do meu amado, e o seu amor é por mim.
O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades das pessoas,que com sua simples presença nos faz crescer e sentir muito especial.
“Jamais se esforce para esquecer o que é inesquecível. Sofrer faz parte do amor. Encontrar um amor é quase impossível. Você tem poucas chances.”
A mulher é sonho. Ela apenas desperta ao contato do amor. Mas nessa existência do sonho, podemos distinguir dois tempos; Primeiro o amor sonha com ela, depois ela sonha com amor.
Sem um amor não vive ninguém. Pode ser um amor sem razão, sem morada, sem nome sequer. Mas tem de ser um amor. Não tem de ser lindo, impossível, inaugural. Apenas tem de ser verdadeiro.
...o passado só continha uma certeza: o amor era um erro nocivo, e sua cúmplice, a esperança, uma ilusão traiçoeira...
"Um grande amor só pode existir a sombra de um grande sonho ..." Mas quantos desses sonhos ficam perdidos no tempo ..."
