Pensamento de agradecimento

Cerca de 102578 pensamento agradecimento Pensamento de

Pensamentos positivos são exercícios ou planos para alcançar os objetivos, afastando as preocupações exageradas, pessimismo, lamentações, raiva ou sentimentos que não contribuem para os resultados desejados.

O progresso só será alcançado quando mudarmos os erros do passado, os pensamentos do futuro e as atitudes do presente.

Não te ensinaram que existe um mundo dentro de cada um de nós e que está tudo bem não se encaixar no mundo do outro.

Nunca vá ao banheiro no sonho. É uma cilada.

Deixa-me estar, escutando o canto da sereia.

Às vezes você tem que photoshopar a vida. Retocar as bordas, ajustar os tons, borrar o fundo focar em si mesmo e cortar algumas pessoas

É olho no olho, riso entre sorriso, vontade com coragem, lágrima para o crescimento.

As pessoas mais sozinhas são as mais gentis. Elas sorriem com o maior brilho. Elas não querem que ninguém sofra... como elas sofrem.

A loucura é de certa forma, uma maneira obscena de dizer realmente aquilo que pensamos...

Escrever é parte de quem eu sou, é a cola que mantém unida todos os meus fragmentos, mas que também me ensina a desapegar e a refletir sobre tantas convenções erradas que são passadas de gerações a gerações.

Fujo de gente vazia e adoro abacate, morango, amora, fruta-pinha e feijão.

"Vamos juntos vivenciar o pôr-do-sol nas mais altas montanhas e mais belos bosques da vida."

Para muitas pessoas, os livros são um refúgio. Se você tira isso delas, elas podem afundar. A escrita e a leitura são minha salvação.

Se você gasta muito tempo pensando em algo, nunca conseguirá fazer isso.

Egos e prisões. Leia para se libertar, mesmo que seja da prisão que você criou para si mesmo

Tudo o que Deus promove ao nosso redor, tem o objetivo de nos tornar totalmente dependentes dEle.

As vezes acho que tenho um dom
Esse dom que me faz mentir
Eu minto que é um dom
Fingindo não ser maldição
Ah, mas aceito como verdade
E não como negação
Faço tudo que me ama me odiar
E tudo o que eu amo se acabar...

E esse tempo que as vezes tem o poder de converter profundos eventos passados à patéticas lembranças passadas...

O Passado é a sofrência do arrependimento ou a alegria de ter vivido-o

O facto de todo mundo consumir drogas, não quer dizer que a droga ficou boa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp