Pensamento de agradecimento

Cerca de 103510 pensamento agradecimento Pensamento de

A preguiça assemelha o ser humano a uma ave de asas cortadas

Não viva em uma vida de utopias, abra seus olhos e viva a realidade.

Deus sem você é simplesmente Deus...E você sem Deus?

Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.

"O problema da raça homem não é amar. Porque todos amam! mas sim o problema estar em expressar seus sentimentos colocando em duvida a sua tão respeitosa masculinidade perante os olhos e na mente daqueles a quem podemos considerar de verdadeiros ignorantes."

"O tolo tem mania de se intrometer,e o sábio mania de não se importar".

O que se passa na mente, é o coração que sente.

Tento dissuadir à todos de que sou legal. E num é que eles acreditam...

⁠"As plantas e ervas medicinais são os recursos de Deus para nossas vidas".

Toinha Vicentina

Estar apaixonado sempre significa sofrer?

O Socialismo é o Comunismo com dinheiro na praça. O Comunismo é o Socialismo depois que o dinheiro do povo acaba.

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '

São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.

A solidão é uma coisa boa, mas precisamos de alguém para nos dizer isso.

O ódio,a preguiça e o medo constituem um trio prejudicial à humanidade e a cada pessoa,em particular

O ódio é como o veneno que corrói a alma e o corpo.

A felicidade bateu à
minha porta
eu não estava
tinha ido à padaria
comprar sonhos.

Você é o(a) dono(a) do seu próprio destino e felicidade. Você é o resultado de suas próprias ações e reações. Tens o lívre arbítrio e responderá por todas as suas atitudes. Transforme suas dificuldades em novas oportunidades para o seu próprio bem.

Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.