Pensamento de agradecimento
E não podendo voar contigo, em um momento de loucura senti vontade de cortar suas assas para que não voasse sem mim,mas a lucidez me trouxe de volta e pude te desejar bom vôo mesmo que me deixasse pra trás!
Teu sorriso tranquilo como de Narciso
(...) É teu riso; teu cabelo é ouro reluzente
Os teus lábios infantes doces, de volúpia
Os teus ombros como capitel circundante
Orfeu cant’ aos céus, teu ser ao que alumia (...)
Os erros nas áreas da saúde, educação e segurança ocorrem sobremodo pelo simples fato do Poder Judiciário brasileiro ser omisso, conivente e covarde.
Tantos anos se passaram após o fim da escravidão e pessoas de religiões Afro-brasileiras (origem negra), não podem professar sua fé com liberdade nesse país de intolerância. Se tais religiões fossem de origem branca e burguesa, a intolerância existiria?
As Cartas de Amor que você escreveu
Me lembro das cartas de Amor que você escreveu,
você me deu,
você esqueceu.
Aquelas cartas de Amor...
Não basta que a universidade seja sólida, inovadora e criativa. Embora esses elementos sejam essenciais, é fundamental transformá-los em ações concretas. É essa conversão que permitirá à instituição alcançar o sucesso e se destacar como uma IES relevante
Reflexão
"Existe algo superior a nós que faz com que erremos, pequemos, entremos em contradição e não consigamos atingir a perfeição. Eu consigo sentir isso, algo que não podemos ultrapassar ou alcançar na forma física. Não somos maiores do que a divindade."
A evolução dos espaços domésticos e a proliferação da conectividade digital mudaram a dinâmica familiar, com menos interações presenciais e mais tempo dedicado ao mundo virtual, com os quartos se tornando verdadeiros "ninhos digitais".
Ah ... Como seria bom se jamais deixássemos fugir a criança que Jesus deseja que viva em nós! Que tal resgata-la? - Ela é a força desmedida da simplicidade e da confiança no Pai.
A indiferença habita o terreno praguejado da omissão - e vice -versa. Ela tem por hábito, desprezar os valores humanos - cuja fundamentação são os princípios de Deus - didaticamente revelados no Evangelho.
Insensibilidade, desamor, indiferença...
Formam a larga estrada de acesso ao abismo da insignificância - que se abrirá à frente! Apenas o amor é o reparador que pode evitar a tragédia!
Somos falhos e não há porque buscar o equilíbrio pela negação, mas pela constatação de que a fraqueza também é parte de nós. Ou seja: gostar de nós mesmo, auto amar, auto ajudar, é ter essa consciência. Julmar Caldeira
- Relacionados
- Frases de agradecimento ao namorado que expressam amor e cumplicidade
- Frases de Saudades para Namorado
- 52 mensagens de agradecimento pela vida para celebrar o presente
- Agradecimento à vida: frases e textos de gratidão pela existência
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
