Pensamento de agradecimento

Cerca de 101350 pensamento agradecimento Pensamento de

É melhor a gente passar toda a vida lutando por causas nobres do que a gente se interessar pela vitória fácil de causas pequenas,fúteis e sem sentido para o povo.

Muitos supôem que o importante na vida é ganhar a qualquer custo esquecendo-se que é preferível não vencer do que pagar o preço da subserviência,da incoerência e da indecência

Custo e valor são duas coisas muito diferentes.

Não queira ser o melhor. Esteja entre os melhores.

Presto atenção às entrelinhas...
O que se diz nelas,
é o que me parece essencial.
É onde está a Alma...
Muito além do visível e do audível;
é o que se percebe com os sentidos
do coração.
Cika Parolin

Vocês deveriam dormir. Tudo melhora depois de uma boa noite de sono.

Agradeço por cada noite desperdiçada em conversas sem sentido.
Agradeço por cada noite, não chegamos a lugar nenhum, mas você sempre esteve aqui.

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira

Muito obrigado, Senhor Jesus, por toda a ajuda que recebi hoje. Que as pessoas que me ajudaram recebam de volta o tanto quanto eu recebi.

Até nossa alma se lisonjeia quando recebemos manifestações de carinho, ou até mesmo agradecimentos de algo que praticamos e que houve reconhecimento.

O Sol clareia o dia;
A Lua ilumina a noite;
Agradeça essa magia e queira ser também uma luz que sempre irradia.

Agradeça... Agradeça por todos os momentos. A vida exige que a gente tenha a sensibilidade de lidar até com os momentos mais difíceis.
Se fosse fácil não teria aprendizagem, não dariamos valor e menos ainda teríamos do que comemorar.

Faça uma caminhada, nade, cante, dance!
Sorria e agradeça a Deus por poder ver,
ouvir, falar e se locomover sozinho.

Hoje eu acordei pela manhã e estou vendo o sol, que aqueça meu corpo durante todo dia ,a noite espero ver a lua que refrescara o meu corpo para descansar. mas o mais importante de ver o sol e a lua e saber que Deus me dará mais um dia de vida.

Todos os dias é dia de comemorar! Que nos próximos dias, neles todos, busquemos a confraternização diária! Que todo mês seja oportunidade de se reunir em família e amigos! Que todos os dias sejam dias de festa e que a comemoração seja em agradecimento a Deus por mais uma chance!

"Meus agradecimentos a Deus não se dão pelo fato Dele ter me proporcionado grandiosas conquistas pessoais, sim por ter me concedido a maravilhosa dádiva da vida para que eu possa conquistar tudo o que ainda está porvir."

Faça oração antes de qualquer ação e sempre agradeça; não esqueça!
NN

"Seja alegre, se precisar chorar.
Seja jovem, se vier a envelhecer.
Seja corajoso, quando sofrer derrotas.
Seja controlado, quando surgir o desespero.
Seja acima de tudo grato, quando vier a bonança".

Quando sofremos na vida, alguma situação a qual denominamos de mal,
devemos agradecer a Deus,
com certeza este suposto mal,
veio evitar o que certamente seria um mal maior.

NAO CHORO PELO QUE PERDI...MAS AGRADEÇO TODOS DIAS POR AQUILO QUE CONQUISTEI!!!!

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber