Pensamento de agradecimento

Cerca de 103508 pensamento agradecimento Pensamento de

As pessoas preferem julgar as aparências porque acham trabalhoso demais descobrir as intenções.

⁠O amanhecer é a maior prova que Deus nos deu de que é sempre possível (re)começar.

Você vai ficar bem menos preocupado com o que as outras pessoas pensam de você quando perceber como elas pensam pouco em você.

Não importa o que você pensa sobre Deus, Ele é o seu anseio mais profundo. O contentamento e o preenchimento que todos os seres humanos buscam pode ser encontrado somente ao reconciliar-se com o nosso Criador.

É por isto que seus poemas nunca podem ser mais do que uma descrição da vida. A página é finita. Depois de colocar as palavras no papel, você fossilizou seu pensamento.

⁠Eu não consigo dormir, pensando se vale a pena insistir, nessa vida de marasmo, eu sem plasmo, insisto em insistir.

Insistir, insistir, insistir.
Ferir, ferir, ferir.
Remendar.
Repetir.

Agradeço de coração; pelo dia, péla vida e pelo pão.

Não são as tristezas e decepções que me prendem a solidão, e sim, minhas emoções.

O vazio mental ajuda afastar as pessoas inteligentes. Infelizmente também desfaz amizades e casamentos.

Cada resposta é começo de uma nova pergunta.

Aceito críticas, mas que sejam embazadas preferencialmente por profissionais e estudiosos, caso contrário é uma opinião fundamentada na sua medíocre experiência de vida e isso, meu bem, não me interessa.

" A cada derrota é preciso levantar-se, e a cada vez que pensar em desistir, desista do pensamento"

Se você não pensa o que diz, pode ser que o chamem de tolo. Se você não diz o que pensa, pode ser que o chamem de covarde. Se você não diz e não pensa, pode ser que o chamem de omisso. Se você pensa e diz, com certeza, dirão que fala demais...

"Reconheço que pessoas boas fazem coisas ruins. Reconheço que nenhum de nós está imune às más escolhas. Reconheço que o nosso maior inimigo somos nós mesmos. Assim sendo, reconheço que precisamos nos esforçar por caminhar na retidão."
(Austri Junior)

O que é a filosofia, senão a (in)certeza de que toda sabedoria é fruto das nossas dúvidas?

De tantas tempestades, uma hora a gente aprende a equilibrar-se na tormenta.

A única herança que devemos guardar são as boas lembranças.

Quanto mais idoso vamos ficando,mais preocupados com o tempo que passa rapidamente e com ele com muita sorte só nós resta as lembranças,porque na maioria das vezes até os jovens nos deixam para um lado como se fossemos algo que estorva,algo que já está ultrapassado...descartável.

Todo pensador profundo tem mais receio de ser compreendido que de ser mal compreendido.

...não é fácil pra ninguém viver uma vida esperando.
Quanto mais o tempo passa, mais se espera e o ciclo não se completa.