Pensamento de agradecimento

Cerca de 103128 pensamento agradecimento Pensamento de

⁠Queria abraçar o mundo, mas o mundo não pode ser abraçado, tem gente que não merece nosso carinho e nossa atenção, tem pessoas que nem deveriam fazer parte de um mundo tão bonito e glorioso.

Inserida por CLARICEHURRICANE

Se você não se impor, vão fazer de você o que quiserem.

Inserida por Kebay1

Quando você diz sim para todos, você está dizendo não para a sua vida.

Inserida por Kebay1

Isso é importante para mim, não, já não é mais, então eu vou mudar.

Inserida por Kebay1

Garoto maroto
debaixo do cobertor
acorda molhado!

Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Eu posso te garantir, prazer é bem diferente de felicidade.

Há muito tempo perdi o pássaro da minha vida; Fiz das minhas mãos gaiola para prendê-lo; Mas parecia não mais possuir dedos pra contê-lo; E no desespero fatal, esmaguei-o de afetos, de / carinho... Matei o pássaro dos meus sonhos! Matei o pássaro do meu ninho!

20 de Junho de 1942

Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito.

Deus, muito obrigado pelas conquistas e pelas derrotas. Se não fossem elas, não saberia o sabor da conquista.

Quando deixamos de focar no que não temos para valorizar o que já conquistamos descobrimos que já possuímos inúmeras razões para ser feliz todos os dias.

A vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes. Não se permita erguer a cabeça como proteção para ser intocável, agradeça a Deus e erga a cabeça para mostrar sua vitória.

Se amanhã chover ou estiver tormentoso será um lindo dia, porque você está vivo!

Inserida por Gilrefatti

Transmute a dor por gratidão; sofrimento por gratidão; tristeza por gratidão.
Eleve a sua mente para o agradecimento.
Há motivos para ser grato? Agradeça! (É gratuito)

Inserida por userpensador

Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.

Inserida por bergmacena

⁠"A DOR INTERIOR."
Nós deixa lembrar que a saúde vale mais do que montanhas de dinheiro,
termina com o bom humor e com a vontade de lutar...a dor também é uma luz para aprender a dar valor a todas as pessoas que nos apoiam em um hospital.

Inserida por Gilrefatti

⁠Não costumo pedir bênçãos a Deus...

não sobra tempo tempo, por ficar constantemente agradecendo aquelas recebidas sem pedir...

Inserida por PierredaGama

Tem hora que precisamos aprender e guardar bem que calar e falar são diamantes.
A gente tem que usar no momento certo.
Falar quando ninguém quer ouvir é Arrogância.
Calar quando alguém precisa nos ouvir é Covardia!

Status é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem a fim de mostrar para gente que você não gosta uma pessoa que você não é.

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp