Pensamento com Palavra Idoso
Nós cristãos precisamos plantar a Palavra de Deus para semear vidas com propósitos para que no Reino nos Céus brote a Esperança de Cristo Jesus, a igreja.
Cada palavra que escrevo, tenho em mim uma sensação de renovação.🍃As vezes de aço, as vezes de flores🍃
Janayne Oliveira
10/11/2021
Não cabe a palavra Amor no que já se tornou banal e cotidiano. Amor é descoberta, vivência, sede de novos e imensos horizontes. Simplesmente não dá para prender o Amor em um vidro de conserva.
Cupido ainda está vivo porque ele te beijou no último minuto. A palavra amor não dizia adeus às fantasias de que ele foi fiel na despedida.
"As pessoas sempre esperam uma palavra/particípio que as arrebatem em conforto... Se você verdadeiramente ama as pessoas à sua volta, saiba idenficá-las em todos os seus tons."
- N. O, W.
01:23hr, 15/11/21.
A palavra de ordem é esperança, pois de expectativa e decepção o dicionário do dia a dia já se fartou.
A percepção mais sábia na palavra ESPERAnca, é que ela foi criada para aqueles que sabiamente sabem ESPERAR.
"Social" passou a ser uma palavra mágica, que associada a outra palavra qualquer, cria uma expressão que implica uma finalidade à qual quaisquer meios são justificáveis.
"Entre tantas coisas que amo lembrar, aqueles momentos que nos olhávamos e não havia palavra alguma, apenas ouvíamos a respiração e o pulsar do coração um do outro, são minhas lembranças favoritas"
Quando tudo o mais desaparece, a palavra de Deus permanece. Ela continua a ser tão relevante hoje como quando foi escrita pela primeira vez.
Palavrartes
A palavra tem poder!
É um tiro concreto de
Invenções ao tempo:
artes, ecos, códigos,
comunicações, risos,
rimas, poesia, povo, pão...
Vida, elementar!
Terra, fogo, águas,
ar, conquistas,
alegrias,tristezas, perdas,
lágrimas... fome e morte!
Seja fiel a si mesmo e aos que ama. Tenha sua palavra como lei. Tenha seu coração como seu mentor. Tenha sua alma como seu presente.
Quem não tem sede da Palavra de Deus não sabe o que a própria Palavra pode revelar sobre Ela mesma na Primeira Pessoa do singular. Mas se vai ficar aí só nessa de ser plural. OK!
Você não sabe o que está perdendo!
Não fui chamado para ser massageador de ego, nem muito menos mercantilista da palavra de Deus. Sou um pastor, ou seja, aquele que aponta o caminho.
Você só vai entender o significado da palavra amor,quando ele chegar e sem explicação tomar conta do seu coração e da sua razão,aí você se vê sem saída...
É melhor:
O olhar que perdoa.
O sorriso que entende.
O abraço que protege.
A palavra que consola.
O coração na face.
Seu sorriso vale mais que qualquer palavra.
Posso dizer que és um péssimo discreto, se entrega com o olhar e o sorriso. 🙂
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavra Sábia
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
- Palavra Machuca
- Pedra Atirada Palavra Dita
- Dia do Idoso: frases para celebrar a melhor idade com carinho
- Frases com a Palavra Transparência