Pensa em Ti

Cerca de 21881 frases e pensamentos: Pensa em Ti

⁠Fevereiro
Quem vê pensa que eu não sinto,
mas eu sinto.
Sinto saudade, sinto coragem e medo ao mesmo tempo.

Quem olha para mim não sabe o que dói,
e esses dias doeu muito.
Sabe aquela dor latejante que parece que vai explodir,
expor o que está por dentro,
por dentro de tudo que sou?
Doeu assim, se é que ainda não dói.

Fevereiro chegou e ainda não é carnaval.
Ainda não é alegria, é dor.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Você pensa ou sua mente pensa você? Taí uma pergunta para pensar...

Inserida por RobertoAxe

⁠“Quando você pensa que é humilde, aí é que está o engano. Humildade vem do reconhecimento de vários depoimentos.”

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠O mundo não está prestando atenção em você do jeito que você pensa. E isso é libertador. Você pode errar, tentar, cair e recomeçar quantas vezes for necessário, porque ninguém está contando suas falhas além de você mesmo.

Inserida por lucasrodriens

⁠Parecíamos almas gêmeas, nos encaixávamos em tudo, o medo, na maioria das vezes, invadia meus pensamentos, mas gostava de desafios, queria saber aonde tudo aquilo iria dar, o medo me encorajava.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Neste instante se o teu olhar
Ver uma diferença no que tu
Pensa, acabou de morrer uma
Célula dentro de você e nasceu
Outra, mas no cosmos você
Continua sende deus e não
Importa sua crença, você está
Em companhia do espaço tempo na
Finitude da sua ignorância.

FILÓSOFO NILO DEYSON

⁠O sistema de ensino pensa que nós precisamos dele pra ter cultura e pra saber o que é a vida e aprendermos com ela

Inserida por Levi_o_pensador

⁠Entre aromas e histórias,
sou essência,
um abraço que aquece,
uma alma que pensa,
um poema que cresce.

Inserida por Zuccarato

⁠Mulher não têm idade,
Mulher só têm qualidade,
Quem pensa o contrário,
Não Conhece Mulher de Verdade!

Inserida por DanielChrystianno

Toda vez que você age ou pensa que é superior ao outro, está sob o efeito do ego. Essa sensação de estar ao lado da verdade é proporcionada por ele, e é justamente por causa disso que surgem os equívocos.

Inserida por DarciLourencao

⁠Na atualidade, a forma que um indivíduo pensa tende a ter ligação com o ambiente que vive e frequenta, os amigos que o rodeia, as redes sociais que utiliza e aos influencers que segue.

Inserida por LuisFNascimento

⁠A comunicação clara, é você dizer o que sente e pensa sem medo de represália, ou críticas negativas.
O diálogo acontece, o ouvinte é atento e se comunica com clareza e você consegue expôr o seu íntimo, se não há comunicação fica difícil desenvolver uma relação saudável!
Quer conhecer alguém? Ouça!
Lembre-se que o silêncio é uma resposta direta e objetiva a suas dúvidas.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A inteligência artificial não pensa, apenas calcula. Ela não cria, apenas combina. O perigo não está na máquina que aprende, mas no homem que delega a ela o que deveria ser seu próprio julgamento.

Inserida por darcicley

⁠Aquele que pensa, opõe resistência; é mais cômodo seguir a correnteza, ainda que declarando estar contra a correnteza.

Theodor Adorno
Palavras e sinais: modelos críticos 2. Petrópolis: Vozes, 1995.
Inserida por kimberly_bianca

⁠Sou mais sensível do que você pensa, mais determinada do que pareço e mais absoluta do que você imagina.

Inserida por glauciazamella

⁠E meus amigos parecem ter medo
De quem fala o que sentiu
De quem pensa diferente
Nos querem todos iguais
Assim é bem mais fácil nos controlar
E mentir, mentir, mentir
E matar, matar, matar
O que eu tenho de melhor, minha esperança
Que se faça o sacrifício
Que cresçam logo as crianças

Renato Russo

Nota: Trecho da música Aloha.

Inserida por valdecirmiguel

⁠Muitas vezes, "o insensato pensa ser sábio" (Provérbios 26:12), mas aquele que se mantém humilde diante de Deus alcança sabedoria verdadeira.

Inserida por MiriamLeal

⁠"Não leve tudo para o lado pessoal. A pessoa que mais pensa em você, é você mesmo."

Inserida por JaneSilvva

⁠Ou você corre ou você pensa; o objetivo não é fazer pra depois pensar, e sim fazer o que se pensa, agindo no que é correto fazer.

Inserida por danmelga

⁠Israel

Se há quem pensa que Deus, abandonou Israel, quando formou a igreja gentílica, isso não é verdade. A igreja estava no plano de Deus desde a fundação do mundo. Mas Deus não rejeitou Israel. Pelo contrário dos dois povos, fez um povo, diz na carta aos Efésios. Deus nem abandonou a igreja nem tão pouco a Israel. Deus está trabalhando com a igreja de um modo e com Israel de outro modo. Diz em Romanos que Deus não rejeitou o seu povo. Mesmo sendo só um povo, Deus ainda distingue os dois um do outro. Se Deus tivesse posto de parte Israel, não tinha fundado em 1948 o Estado de Israel, para dar cumprimento às profecias.

Em Zacarias 12-14, é a prova que Deus até e durante a eternidade vai trabalhar com o Estado de Israel e também com a igreja. Israel não salvo, por ter rejeitado o Messias, pagou e vai pagar por isso. Mas na altura em que Israel estiver sendo atacado, por o anticristo e pelas nações de toda a terra! Naquele dia com a igreja, os pés de Jesus Cristo estarão no Monte das Oliveiras, e no vale de Megido. Aí todo o Israel será salvo. Todos os Hebreus chorarão, amargamente ao verem o Senhor Jesus Cristo. Então naquele dia uma nação será salva! E lhe perguntarão "Que feridas são essas nas tuas mãos"? E ele lhes dirá "São as feridas com que fui ferido, na casa dos meus amigos"!

Depois do Armagedon Jesus Cristo reinará 1000 anos em toda a terra. Isto apartir de Jerusalém. Depois destes mil anos, reinará eternamente numa nova terra e num novo Céu. Evidentemente compreende-se, que Israel continua a ter importância, uma vez que são nomeadas, as doze tribos de Israel em Apocalipse 21. Assim como uma referência aos doze Apóstolos de Jesus Cristo. "O cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo"! Reina sobre e com um povo Santo, que finalmente está sem pecado. Reina numa Nova Jerusalém, que desce sobre uma nova Terra, agora sem mar. Finalmente Jesus Cristo reina eternamente em todo o Universo, que foi feito, por ele.

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp