Pensa em Ti
Levantou..
Olhou no espelho a mesma cara amassada e sem cores..
Escovou todos os dentes sem pensar em absolutamente nada.
Ao fazer a barba, um corte superficial no queixo,
gotas de sanque caindo compassadamente na pia,
ele olhou com uma atenção quase infantil.
Sim! Estava vivo.
Minha palavra é cupim na sua cara
É pó no chão
É pó no chão
Quem você pensa que é?
Fazem o que não querem
Pra comprar o que não precisam
Vestem-se como quem não são
Pra se sentirem alguém
Pra se sentirem
Pre se sentirem alguém
Queeeeeeeeeem?
Quem ? quem ? quem ? quem ? quem ? quem ?
Falam sempre mais alto
Para impor seus pontos de vista
Depois pedem educação
Pra se sentirem alguém
Pra se sentirem
Pre se sentirem alguém
Queeeeeeeeeem?
Quem ? quem ? quem ? quem ? quem ? quem ?
Daqui de longe vejo a cidade a brilhar
Como um colar de rubi
É tudo cinza
É mesmo cinza
Quem tem é ...
Quem é quer ...
Parecer ...
Com quem?
Quem ? quem ? quem ? quem ? quem ? quem ?
'A mente não vê, apenas pensa, os olhos vêm mas não pensam, a boca fala mas não vê, os ouvidos ouvem mas não sentem.O coração vê, ouve, sente, mas não pensa, porque se isso importasse mesmo, ele pensaria. Confie nele, afinal se fizeram assim é porque pensaram, ouviram, sentiram e falaram. Não é mesmo? E agora você confia?
Quando você pensa, na verdade não está pensando naquilo que pensa que pensa, e sim no que faz você pensar estar pensando naquilo que você pensa que pensa estar pensando...
Um pensamento?
quem me dera
se eu pensasse sómente
uma vez nela
pensa por dia só uma vez?
quem dera! Mas é mais
do que pensa, é sentir tambem
o que eu sinto?
Um vazio, uma dor, um sei lá.
como pode pessoas se gostarem
e ficarem longe?
o fim de um namoro é:
uma pessoa deixa de gosta da outra
e acaba. geralmente é assim
mais como duas pessoas se gostarem
se amarem e terminarem?
motivos mais fortes?
talvez.
Quando alguém pensa que Deus é uma entidade que tudo vê, está presente em tudo e pode ou não atender a um pedido feito, não temos nada contra. Nada contra a fé. Nada contra a cultura. Quem consegue ser contra a sua própria formação umbilical?.... difícil! Nas diversas culturas da Humanidade, Deus já teve também outras diversas formas diferentes. E se Deus não for de nenhuma dessas formas?
Pois continuo seguindo sinceramente, ao que pensa minha mente, ao que o meu coração sente. Sem arrependimento, dispenso ressentimento... Sempre atento ao ensinamento que eleve o conhecimento. Ter memórias, glórias, histórias... Vitórias pra contar, é um motivo pra não cansar enquanto não se alcançar; é o que vai determinar, quando tudo terminar, se tu veio só a passeio ou tentando direcionar.
Se é para eu ser igual a maioria, me dê uma banana e imitarei um macaco, que só pensa em reproduzir e eliminar os rivais sem pensar sequer em um amanhã.
Você pensa que só pode obter felicidade quando há contato com algo separado de você. Mas isso não é a verdade.
Ananda [Beatitude] é a própria natureza do Ser. A felicidade que você obtém de outras coisas é parte da felicidade do Ātman, mas não é a felicidade completa. Enquanto um objeto externo for necessário [para a felicidade], a incompletude é sentida.
Quando se sente que só o Ātman está lá, a felicidade permanente permanece…
Pensa em um garoto, e coloca a perfeição nele. E não deixa ele virar segunda opção!
Pensa em um garoto que me faz bem, torna tudo sempre tão zen.
Pensa em um garoto bondoso, caraca, ele é MUITO generoso.
Além de tudo , ele é todo cheiroso.
Pensa em um garoto que me acalma, que cura minha alma.
Pensa em um garoto que Eu sonharia em ter ao meu lado, poder chamá-lo de meu Amado.
Pensou? Pois é, esse garoto, é o garoto que não posso ter...
A vida é Dura mas eu sou mais forte do que você pensa. Não importa o quê a vida me traga,estou pronto. Sou uma pessoa abençoada por ter o que tenho, e não trocaria por nada.
Não existe palavra feia. O feio está na cabeça de quem pensa que é feio. Foi uma lição para toda a vida, uma dessas iluminações que clareiam o caminho: o humorista precisa ter toda a liberdade possível e impossível, não pode sofrer preconceitos e restrições na sua maneira de pensar. O palavrão, a censura, o chocante estão na cabeça das pessoas.
06/08/2022
05:02
Mais uma noite em claro. Sem luz em casa desde as 20:00 horas de ontem. Meu pensamento só nela. Outra mensagem. Não posso responder, preciso ser forte como ela é. Não está sendo fácil. Como ela consegue??? Realmente ela não me ama mais, pois pra quem ama é impossível fazer isso. Meu coração está sangrando.
Ela já tem tudo que precisa. Um namorado que é muito melhor que eu, então com certeza na ontem (sexta) ele já deve ter buscado ela no serviço, ido pra casa dela. Talvez tenham ido à festa de agosto. A essa hora, com certeza está deitado ao lado dela com ela no peito, olhando pra ela enquanto ela dorme como um anjo toda feliz e completa. Claro que ele fez isso, é o que eu faria se fosse o namorado dela e como ele é tão melhor que eu a ponto de fazer ela não sentir mais a minha falta, certamente ele está fazendo isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp