Pedro Bial Sorriso
Felicidade maior que a que eu sinto não existe não,porque sempre vivo um momento celestial ao segurar sua mão...
Pois é,me sinto protegido e sem medos ao perceber que nossas mãos se encaixaram perfeitamente nos espaços entre os dedos.
Compreendi que meu perdão, me liberta e me conduz para a construção ideal. Refazendo e melhorando, em outro espaço, em outro tempo.
A serenidade e a humildade me rondam como nos tempos de paz,bem que toda a humanidade poderia fazer bom uso disso nos dias atuais.
O brasil é o país do futuro sim .
Mas temos que mobilizar nossa juventude , pra lutar e acreditar em um país melhor . Façamos a DIFERENÇA .
Todo dia eu acredito em um amanha melhor.
Todo dia fico feliz por estar vivo .
Todo dia sonho com um futuro excelente .
Todo dia , e para todo sempre .
Eu vou lutar ,acreditar , conquistar e no final de tudo.
Agradecer a Mim mesmo , que lutei e fiz tudo sozinho .
Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...
O brasileiro prefere casar,ter filhos, e viver de aluguel , sofrendo , trabalhando sol a sol .Do que planejar o futuro,investir na vida , compra sua casa , e ter um bom rendimento financeiro .Por isso ficam pobres e sempre culpam o Governo .
arriscar é o que te faz andar em uma Caminhada que você não sabe quando termina nem que obstáculos vai encontrar.
Já dizia Albert Einstein “O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar.” So sei na que minha primeira tentativa profissional, em que eu arrisquei deu certo não pelo motivo de dinheiro, e sim pelo aprendizado que foi adquirido, pude trabalhar com pessoas novas que me passarão um pouco de sua experiência profissional, não esquecendo daquelas que me passarão toda a base, aprendi que cada lugar é único, cada pessoa é única. E “não arriscar nada é arriscar tudo” palavras sabias de Al Gore,., se Deus permitir vai acontecer muitas coisas na minha vida ainda, mais uma coisa eu entendi “arriscar é o que te faz andar em uma Caminhada que você não sabe quando termina nem que obstáculos vai encontrar.”
Troco o dia pela noite, o real pelo ideal, a certeza pela dúvida, o mel pelo fel. A vida todo dia se troca, eu só não troco de vida.
