Pedro Bial Sorriso
A vida ensina
A vida detém
A vida mantém
A vida quer o nosso bem
Experiências passadas
Experiências marcadas
Experiências retratadas
Experiências comemoradas
Seguindo em frente
Seja valente
Obstáculos virão
Tentando os colocar ao chão
Com a cabeça erguida,
Tenha fé na vida.
A saudade vem, causa tristeza, lembranças e intolerância. Isso é fruto do que um dia plantei, do quanto aprontei. À vida me levantou e me ensinou, que nada somos sem o amor.
Perdido no azul de seus olhos eu estou.
Cego pelo dourado de seus cachos.
Vagando sem rumo eu vou.
Após provar um pouco mais que teus abraços.
O calor de sua boca me encantou.
Vontade antiga que prevaleceu.
Após um abraço nosso,você me contou,
Que seu beijo,naquela noite,era meu.
Cada soprar do vento,
cada minuto que passava,
Só me vinha o momento,
Que contigo eu aproveitava.
A vida é assim,
Só queremos o que não se pode ter.
Quero você pra mim.
Mas não tenho o que fazer.
[...] especialmente os que seguem os desejos impuros da carne e desprezam a autoridade. Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais; contudo, nem os anjos, embora sendo maiores em força e poder, fazem acusações injuriosas contra aqueles seres na presença do Senhor. Mas eles difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção!
A vida é uma obsessão, temos obsessão de viver, de amar, de sonhar, e, quem sabe realizar. Nada na vida é um fim, e é essa obsessão por as coisas que nos mantem vivos e dispostos a lutar por elas.
