Pedro Bial Sorriso
Oque adianta ter tudo em mãos,mais nao ter a decisão?
Faça do seu dia como se fosse o ultimo dia da sua vida!
Sabe qual é a verdade é que ninguem quer ouvir nada,preferi sair por ae fasendo cagada,e depois faz aquela cara de FRANSININHO e diz errar é humano,!-Ignorancia é burrice.
A experiencia de vida na está no ombro da sua amiga(o),está dentro da sua casa,se abre com seus pais e sejam felizes.
- Me lembro do dia que parei de contar nossos encontros.
No clima e ritmo da cidade eu seguia, parando em semáforo amarelo esperando ficar vermelho, mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Eu.
O que antes eu esperava mudar sem saber o tempo, sem saber a hora certa para se movimentar, acelerar e seguir enfrente,esperando somente uma cor pra então agir. Hoje ao olhar para cima, vi que os segundos corriam em cima de mim avisando os tempos restantes para o sinal liberar.
Entre os 40 segundos, passei 35 deles pensando em coisas, trocando de música, olhando para a lua e os outros 5 me arrumando para dali se arrancar antes mesmo de soar as buzinas do meu atraso.
Ao seguir enfrente ao som de ... uma leve música com outro semáforo me deparei.
Nesse não avisava os tempos restantes somente o sinal vermelho entre os segundos que ali me prendeu, passei todos eles atento a qualquer mera mudança de cor que poderia ocorrer e ao me distrair buzinas ouvi.
Ao sair daquele movimento que me deixou atento ao trânsito te encontrei ao meu lado, estava me sentindo tão à vontade com meus pensamentos loucos e distraídos, suas mãos nas minhas tocavam e no outro semáforo devagar segui esperando o sinal vermelho para então te beijar.
Mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Nós.
Os barulhos da cidade, seu sorriso e o cheiro de rosas fazia parte do nosso ultimo encontro. As horas começaram a parar e somente a cada semáforo nós podíamos estar próximos.
Os dias que te via não eram diferentes de todos os dias que pensava em você.
As horas que eu passava com você no trânsito não eram diferentes das horas que parado no semáforo ficávamos.
- Porque em ambas te sentia comigo.
Entrei sem pensar em lugares estranhos
Que minha mente nem podia imaginar
Sonhei com sombras, alimentei meu ego...
E por dormir tarde me perdi de cego
AO me encontrar perdi o resto da maldade
Ao me reinventar, sofri, no meio das necessicidades...
Não foi por um sopro, nao foi por um sorriso
Nem ao menos um espirro pode me ajudar
Nunca quis saber de nada.
Sofrer, permanecer e um dia encotrar.
Não a mim, mas ao saber de saber entender.
Precauções tomadas nenhum coração dói, era disso que todos precisavam, se precaver!
E era isso a única coisa que podia controlar uma parte do futuro, mas me doía quando via você desperdiçando esta chance, de precaver uma doença, um mal amor ou de me ter por longe.
O frio mais frio, o dia mais longo, a saudade mais presente.
É assim, quando ela se aproxima todo o resto fica pior.
O tempo, por onde passa, deixa marcas.
Esburaca… dilacera… destempera… e
deixa nos corpos, estampado, o rendado dos dias! …
E andar por ai com você e se quer nem imaginar o que ninguém imagina olhando pra mim, que estou amando você, isso acaba sendo engraçado iria contra algumas pessoas sábias que andam por ai e diz que sabe isso e diz que sabe daquilo e sequer é capaz de entender porque estamos próximos naquele instante em que o tal sábio se cruza com o tal mistério. Sem sequer tirar a poeira do móvel para descobrir sua cor, sem sequer ousar a dizer: E se fosse comigo?
Os falsos sábios seguem enxergando o que querem enxergar baseado em indiferenças, quando tudo o que eu queria era a diferença sem indiferenças.
Enfrentar algo que não saiba ainda o que esta enfrentando exige coragem, enfrentar algo que saiba o que terá que enfrentar exige estratégia.
As pessoas veem o que elas querem, para alguns é duas pessoas, para outros são amigos, outros vê dois inimigos, alguns sentiram a paixão que eles transmitem apenas olhando seus sorrisos, nada nem ninguém carrega o mesmo sentimento mesmo passando pelas mesmas circunstancias.
Sem contar aqueles que não viram.
Primeiro dia: Daqui uns 40 anos não será diferente, você estará também tomando um chocolate quente com canela, e de cachecol. Dizem-me: - Será que a companhia seja a mesma também? Em seguida um olha para o outro com aquele olhar de acabarão de se conhecer um com mais vergonha outro com mais descrição e sorriem.
Meia-noite fria após um dia todo chuvoso, vidros do carro úmido, palavras novas, olhar, cheiro e um doce muito doce, havia você.
Sei que passei horas sem saber o que encontraria ao te encontrar, o primeiro dia passa sem passar. Amanhece - mas agora com você no meu passado.
Eu nao so escuto as musicas , mas eu viajo completamente nelas . A musica boa me leva pra um lugar tao bom , tao agradavel que por alguns minutos e esqueço do mundo cao onde vivo .
