Pedro Bial Sorriso

Cerca de 32888 frases e pensamentos: Pedro Bial Sorriso

⁠A vida é uma dança efêmera, cheia de encantos,
Mas é no cansaço e na luta que encontramos nossos tantos.
Em cada passo dado, na busca pelo entendimento,
O homem cansado encontra seu propósito no momento.

Então, siga adiante, cansado e sábio homem,
Encontre a sabedoria nas dores que consomem.
Pois, no cansaço da jornada, reside a essência,
E é na busca incessante que encontramos a transcendência.

Inserida por DanDans

⁠Mantenha o que te faz feliz no privado.
Tem muitos invejosos por aí.

Inserida por FCMG

⁠Com tanto para falar
não sei por onde começar
só sei que quando estou ao teu lado, me sinto bem.
Aperfeiçoando-me diante do seu olhar, encontro-me.
Não sei nem por onde expressar-me de ti e do seu olhar.
Na minha cama, os meus hormônios procuram-te e gritam o seu nome.
És tu quem define o meu ser
És o meu calor no meu pior inverno.
Os meus medos têm medo de ti.
A sua companhia é a melhor do mundo e o mundo é mais belo ao seu lado.
Te daria o mundo, mas ele já tem dono, então te dou o meu coração, ops, ele também já tem dona, logo és tu.
Te amo.

Inserida por PedroNgomane

⁠⁠Sua pele é cor de caramelo e você é tão doce quanto. Os lindos caracóis do seu cabelo fazem transparecer quão bela e complicada é a mente que está embaixo deles.

Inserida por pedro_felicio

⁠⁠Eu amo ser eu, amo todas as minhas esquisitices, mas você não pensa assim também. Ter você é o que mais queria, juro. Porém, te ter é difícil, pra mim impossível. Para lhe ter faria tudo, pagaria tudo. Contudo, não ser eu é um preço muito caro.

Inserida por pedro_felicio

⁠Falta de oportunidades
faz-nos pensar
que o diploma não é nada

Inserida por Emizzy_Pedro

⁠Quando eu morar em um lugar que ninguém fique querendo saber tudo Oque eu faço, ou conhecer pessoas que eu ande e não conte nada da minha vida eu vou sossegar enquanto isso eu não vou sossegar!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠O que Jesus, Moisés e até Maomé tiveram em comum? Ambos passaram pelo deserto sozinhos para entender o seu papel nesse mundo. Na minha cabeça, eu tenho que passar por algo parecido para entender!

Inserida por Pedro_Gabriel77

Não posso imaginar-te!
porque é na imaginação onde eu conheci a dor,solidão e a depressão
no meio dos
meus pensamentos

Inserida por Emizzy_Pedro

⁠É no fechar de olhos que sinto a tua falta.

Inserida por PedroEloy

⁠Não menti quando disse que eras tudo o que eu tinha. Neste momento, já me habituei a viver sem nada.

Inserida por PedroEloy

⁠Não me preocupa o futuro, preocupa-me o passado que não voltará a ser vivido.

Inserida por PedroEloy

⁠Eu tenho 21 anos com a mentalidade de um velho de 80 Anos mas os Desejos de alguém da minha idade eu sofri muito e pensei muito sobre a vida, por isso tenho essa mentalidade as vezes me entrego aos desejos e quero viver como alguém da minha idade mas isso é normal.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠O meu passado, não é um lugar...
Porque, lá não estou mais...
Ele só serve para me lembrar...
Que a felicidade nunca é demais...
O meu presente, é onde estou agora...
E nele, renovo, diariamente minha energia...
Ele sempre me lembra que um dia irei embora...
Para um tempo que ainda não me contagia...
O meu futuro, tenho certeza, não será incerto...
Pois, no passado e no presente, me preparei para não chegar a um deserto!!!

Inserida por PMarcos

⁠As vezes eu sento na cama e tento entender quem sou eu, as vezes sinto que estou me perdendo no dia, sem saber o rumo das minhas decisões.

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu cresci sem contar aos meus problemas, você acha mesmo que algo pode me parar.

Inserida por jeeh_santos

⁠Viva a vida sorrindo mesmo que esteja-te custando lágrimas.

Inserida por jeeh_santos

É triste ver como aqueles a quem mais queremos desdenham nossa boa vontade, nos tratam como tolos e como, por vezes, nós mesmos aceitamos isso. A parte mais dolorosa é perceber a falta de reciprocidade desse sentimento de presença, mais do que as atitudes, mais do que os olhares revirados ou as bufadas incessantes. Essa sensação de rejeição, essa negação do afeto, por mais dolorosa que seja, nos traz uma luz tão forte que arde nos olhos, mostrando a realidade. Você nunca fez, faz ou fará parte desse momento. Nunca é bem-vindo nesse ambiente. O indesejado, agora esse é seu nome. Abrace-o, grave-o em sua testa. Aceite-o ou sofra com o seu peso.⁠

Inserida por pedro_felicio

⁠É preciso ignorar muita coisa para viver em paz.
É aquilo, né, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu.

Inserida por jeeh_santos

⁠Se eu tivesse que pedir perdão, eu pediria a mim mesmo pelas vezes que eu deixei certas pessoas me tratarem tão mal.

Inserida por jeeh_santos