Pedro Bial Sorriso
Um dia um garoto perguntou ao seu amigo por que ele sorria do nada mesmo quando as pessoas faziam bullying com ele. E o amigo responde: "O motivo de eu sorrir é para esconder a tristeza que existe dentro de mim."
Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.
Neste plano carnal o reconhecimento que merece por quem você é, só é dado quando você deixa de estar aqui.
As vezes penso em desistir da vida sabe não to aguento, mas essa tristeza que existe dentro de mim.
Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar
Nesta noite escreveria para ti as coisas mais belas que meu coração já sentiu e sente, recitaria incansavelmente enquanto tomamos um bom vinho e escutamos um belíssimo som.
Mas de minhas citações para ti nada adianta, são palavras jogadas ao vento na qual sei que essa brisa nunca lhe tocará.
Nesta noite.
Escrevo as coisas mais tristes de meu coração, pensando em um intenso amor que ficou em vão.
Feliz vida para quem completa a minha todos os dias!
Palavras não bastariam para descrever tudo o que sinto por você. Em tão pouco tempo, trouxeste felicidade em minha vida. Que o altíssimo possa te iluminar hoje e sempre, tu és uma pessoa iluminada, chuva de bênçãos, meu amor, que você possa realizar todas as tuas metas, que hoje e sempre nunca deixe de ser feliz. Te amo um milhão! 💓
"Há riqueza no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição" - Mahatma Gandhi
Existem personalidades que são eternas. De facto, pensar no sentido da vida remete para uma ciclicidade que parece não ter fim. O <eu> do presente não ser+a, de certo, o <eu> pai nem <eu> avô. Um sujeito que é um e somos todos, todos que se tornam imortais. O homem tem uma missão, de uma, muitas que centrifugadas ilustram o futuro. Na verdade, é curioso pensar na base dos objetivos, porque anseio alcançar algo que será apagado comigo?
Recuperando o sentido de ciclicidade, a vida parece uma corda com as pontas atadas, porque esforço-me para ser melhor mas esqueço-me de que um dia partirei e postumamente ninguém dará valor. Até aos meus dezassete anos de existência, questionei-me sobre a semelhança entre a vinda e a ida, chegamos sem nada e partiremos da mesma forma. Não ia eu descobrir o motivo da ambição humana se não fosse a imortalidade. Refiro-me a homens e mulheres que ascendem ao plano mítico pelos seus feitos. Pouco me interessa se encontram maneiras de chegar ao espaço ou de simular o raciocínio, se a prioridade não forem os protagonistas desta história, nós. Se o objetivo não for melhorar aquilo que nos rege e nos torna pessoas, de pouco serivirá a ciência.
Por outro lado, além da evolução da dignidade humana, pensei: que outro fator periclitante motiva a ambição? É a luz que reluz e cintila em cada um, é aquilo que de mais imprescindível há e se orgulha, é um filho. Resto-me a compreender os esforços que uma mãe faz pelo seu eu pequeno, ou o que um pai trabalha para proporcionar o melhor à sua luz. São eles e somos nós porque todos já foram eles, só não reconhecem a própria luz. Tomara que todos pensassem desta maneira, talvez Ghandhi estivesse errado. Talvez existisse riqueza suficiente para a ambição.
Para concluir, Ghandhi não se refere a todos, refere-se a cada um, e, talvez a riqueza não fosse material, mas, é um facto que, se as necessidades do homem fossem de todos, a ambição não seria mais do que fomentar a riqueza.
Sim, eu te amo, eu sempre te amei... mas não vou te prender. Toda sensação de perda, vem com o falso pensamento de pose. Voce é livre de ir e vir, podemos gostar de rosas, mas quando amamos nao tiramos da terra.
Passei muito tempo tentando entender como é feito o ar,
para poder escrever a nossa história no ar.
Hoje eu descobri que o tempo escreveu a nossa história no ar,
porque sempre que eu respiro
penso em nós
Tinha razão, pequeno príncipe.
Ela era só uma rosa comum.
Foi a beleza que havia no meu amor
por ela que fez com que eu enxergasse
como extraordinária alguém tão banal.
Eu sou estranhamente estranho para o lado de relacionamento, eu sou assim: se eu estiver gostando de alguém eu mostro demostro nitidamente de alguma forma ou até pergunto se a pessoa tem interesse em mim, mas quando eu vejo que a pessoa me rejeita ou demostra que não sente o mesmo, eu simplesmente apago todos os sentimentos na minha cabeça e deixo de lado para sempre e nunca mais vou atrás, na minha cabeça eu não perco nada eu sou desapegado a tudo nem vícios me vencem!
No fim o ser humano ta indo tão atrás da praticidade e facilidade de tempos tenebrosos que o mesmo criou, que a criação vai acabar com eles.
O amor me assusta...
não pelo fato de ser regular vermos e presenciarmos brigas e tragédias em relacionamentos que existe "amor", mas sim por ser algo incontrolável, ao mesmo tempo que amamos demais, que podemos dar tudo para o ser amado, já não queremos mais a companhia da pessoa. E o que me assusta mais ainda, é que isso está se tornando muito comum.
E aí eu me pergunto... quando encontraremos o nosso "para sempre" ? ou ele não existe ?
Queria ser feliz...
Queria ser amado...
Queria amar mais...
Queria viver e não sobreviver...
Queria fazer o que eu quero...
Enfim, QUERIA
pois enquanto o medo e as inseguranças me dominarem, só me resta QUERER!!!
